Vanessa Williams fala sobre seu primeiro neto, a 'criança radiante' da filha Lion Babe

Fonte: James Devaney/Getty

Vanessa Williams diz que não poderia estar mais feliz por sua filha, a cantora do LION BABE, Jillian Hervey, que deu as boas-vindas a um menino em dezembro, com seu colega de banda Lucas Goodman.

Hervey e Goodman anunciaram a chegada de seu pacote de alegria no final de janeiro – um mês após o nascimento da criança. Embora a alegre notícia tenha sido recebida como uma surpresa para os fãs de LION BABE, tanto os ouvintes quanto Williams concordaram que o amor e a parceria que irradia da música da dupla só pode fortalecê-los à medida que embarcam juntos na paternidade.

“Parabéns para minha querida filha e nova mãe rainha @lionbabe e parceiro/protetor @astroraw por anunciar ao mundo o nascimento do meu neto ☀️ Criança Radiante, Brilhe!” Williams escreveu em um post no Instagram depois que a notícia foi divulgada.

“Tão orgulhosa de receber minha linda filha @lionbabe no papel maravilhoso, desafiador e mais gratificante da vida… a maternidade”, acrescentou a atriz de 58 anos em outro post mais tarde naquele dia. “Estou sempre aqui para apoiar, aconselhar e tomar conta de qualquer momento ☀️ . E claro, o incrível pai @astroraw, que está ao lado de Jillian desde o início com apoio, amor e criatividade sem fim 🙏🏽 .”

CONTEÚDO RELACIONADO: “11 fotos de nossos pares favoritos de mãe e filha ferozes”

Hervey e Goodman deram as boas-vindas ao bebê Sunny Rise Goodman em 28 de dezembro de 2021, depois de esconder a gravidez da mãe por nove meses de apresentações ao vivo, tempo gasto gravando no estúdio e gravando videoclipes.

Em um belo post que a nova mãe compartilhou em 28 de janeiro, Hervey disse que ela e o filho de Goodman são sua “maior criação até agora”.

“E agora nós três somos um”, acrescentou Hervey. “Nossa jornada pessoal até este ponto sempre foi privada e sagrada. Sempre escolhemos nossa música e arte para contar nossa história.”

“Mas não poderíamos entrar neste novo capítulo sem compartilhar nossa empolgação e amor por nosso bebê sem você, nosso apoio e comunidade”, explicou ela. “Estamos muito honrados em guiar nosso doce ✨ Sunny Rise Goodman✨  pelo mundo e incorporar esses novos papéis.”

Dentro uma entrevista recente, Hervey compartilhou que se tornar mãe lembra a vida da turnê de algumas maneiras.

“Nosso pequeno realmente faz toda a falta de sono (acho que eles estavam bem), peidos, choros e desordem valem a pena”, disse Hervey. “De uma forma estranha, ser artistas, principalmente independentes, nos preparou bem para essa parte inicial. Parece que estamos em uma turnê, mas em vez de longas noites no palco, toneladas de viagens e pouco sono, estamos apenas em casa, fluindo com a novidade de tudo, e desejando que pudéssemos nos clonar para obter tudo o que está em nosso prato feito de uma vez. Ambos te forçam a simplesmente fugir da adrenalina do amor que você está dando e recebendo.”

Veja imagens dos bastidores da sessão de maternidade de Hervey e confira o videoclipe lançado recentemente para a música do LION BABE, “Radiant Child”, do duo. Criança arco-íris álbum.

CONTEÚDO RELACIONADO: “Jillian Hervey fala sobre como definir uma pista fora da sombra de sua mãe Vanessa Williams e seu cabelo exclusivo”