Vanessa Bryant aceita admissão no Hall da Fama de Kobe Bryant com discurso sincero

A Gala Baby2Baby 2018

Fonte: Apega/WENN.com/WENN

Vanessa Bryant a aceitou falecido marido Kobe Bryant admissão no Basketball Hall of Fame em 15 de maio de 2021 com um discurso sincero em seu nome.

Ela começou seu discurso discutindo a ironia de ser ela quem aceitava essa honra e o elogiava quando não estava interessada em fazê-lo quando ele estava vivo.

“Eu sempre evitava elogiar meu marido em público porque sentia que ele recebia elogios suficientes de seus fãs ao redor do mundo e alguém tinha que trazê-lo de volta à realidade”, disse ela. “Neste momento, tenho certeza de que ele está rindo no céu porque estou prestes a elogiá-lo em público por suas realizações em um dos palcos mais públicos. Eu posso vê-lo agora, de braços cruzados, com um sorriso enorme dizendo: ‘Isso não é uma merda? Ele ainda está ganhando”.

Bryant também explicou por que a ex-estrela do Los Angeles Lakers costumava fazer algo que os atletas foram advertidos a não fazer: jogar com lesões. o mãe de quatro filhos disse que era muito importante para ele não decepcionar seus fãs.

“As pessoas não sabem disso, mas uma das razões pelas quais meu marido jogou com lesões e dores foi porque ele disse que se lembrava de ser criança, sentado no nariz com o pai para assistir seu jogador favorito jogar”, continuou ela. “Ele conseguia se lembrar do passeio de carro, das conversas e da emoção de ter a sorte de ter um assento na arena. Kobe não queria decepcionar seus fãs, especialmente os da seção 300 que economizaram para vê-lo jogar, as crianças com a mesma emoção que ele já teve. Lembro-me de perguntar a ele por que ele simplesmente não podia ficar de fora de um jogo porque estava sofrendo. Ele disse: 'E os fãs que economizaram para me ver jogar apenas uma vez?' Ele nunca se esqueceu de seus fãs. Se pudesse evitar, jogaria cada minuto de cada jogo. Ele amava muito todos vocês.”

Ela disse que Kobe Bryant estava aqui para aceitar esta honra, ele não apenas do que seus fãs e mentores, mas também seus inimigos.

“Eu não tenho um discurso preparado pelo meu marido porque ele improvisava em todos os discursos”, disse ela. “Ele era inteligente, eloquente e talentoso em muitas coisas, incluindo falar em público. No entanto, sei que ele agradeceria a todos que o ajudaram a chegar aqui, incluindo as pessoas que duvidaram dele e as pessoas que trabalharam contra ele e disseram que ele não poderia atingir seus objetivos. Ele agradeceria a todos eles por motivá-lo a estar aqui. Afinal, ele provou que você estava errado.

Assista seu discurso completo abaixo.