Van Hunt compartilha como Halle Berry tornou sua vida melhor

Goapele e Van Hunt Performance em S.O.B.'s - April 4, 2004

Fonte: Johnny Nunez/Getty

Desde que soubemos de sua vida amorosa, em setembro passado , Halle Berry não tem vergonha de discutir seu relacionamento com o cantor Van Hunt. Ela gritou com ele como um homem de verdade para seu aniversário , dizendo que 'eu só queria ter conhecido você antes para que eu pudesse ter te amado por mais tempo'. E quando LisaRaye tentou reacender um boato desagradável sobre suas habilidades sexuais, Berry a direcionou para seu homem , Van Hunt.

Mas nos meses desde que eles estão juntos, não ouvimos muito sobre como Hunt está processando esse relacionamento.

Bem, recentemente em uma entrevista com Entretenimento hoje à noite , o homem de 51 anos fez um pouco de entusiasmo por conta própria.

Hunt disse que Berry tem sido sua musa “de mais maneiras do que posso dizer agora”.

Provocando novas músicas que provavelmente serão inspiradas por sua história de amor, ele disse: “Eu poderia mostrar a você em vez de contar, e vou mostrar em breve, prometo. A inspiração para o nosso relacionamento passa por tudo, até mesmo na minha paternidade.”

Hunt é o pai de um filho em idade universitária chamado Drake.

“Sou uma pessoa completamente diferente, posso dizer assim e acho que melhorou todos os aspectos da minha vida.”

Se gabando dela Post do dia dos namorados para ele , Hunt disse: “”Foi bem escrito, o que pelo menos é o que eu gosto de reconhecer porque não sei se as pessoas conhecem esse lado dela porque ela também pode escrever. Vocês vão se surpreender com todas as coisas que ela pode fazer”, disse ele. 'Sim, eu não posso dizer mais do que isso, mas você vai se surpreender.'

Estaremos atentos.