Usher dá as boas-vindas ao menino, tornando-o um orgulhoso pai de 4

Semana de Moda de Los Angeles 2021

Fonte: Paul Archuleta / Getty

porteiro é pai novamente. Ele revelou nas redes sociais que deu as boas-vindas ao seu quarto filho .

“Oi, meu nome é Sire Castrello Raymond”, ele legendou um close de metade do rosto de seu recém-nascido. “Sou a mais nova adição à tripulação do Raymond. Nasci em 29 de setembro de 2021 às 18h42, pesando 3,5 kg. Ouça-me rugir… A.K.A Ra Ra.”

Este é seu segundo filho com sua namorada, Jenn Goicoechea. Seu bebê nasce um ano depois que ele e Goicoechea deram as boas-vindas à filha, Sovereign Bo. Ele tem dois filhos de seu primeiro casamento com Tameka Foster , Usher Raymond V, 12, e Naviyd Ely Raymond, 11.

“Definitivamente estou gostando desse nosso baby boom”, Usher contou Bom Dia America em 2020 sobre acolher as crianças de costas um para o outro. “Esta nova adição à família foi emocionante.”

Ser pai significa mais para Usher do que qualquer elogio que tenha recebido durante sua carreira. Mesmo em 2012, ele foi inflexível sobre estar tão presente e ativo como ele poderia ser.

“Estou adicionando à estatística que existem pais por aí que estão lá para seus filhos, que estão lá para criá-los, que entendem que precisam ter esse tempo e realmente garantir que façam essa conexão”, ele disse. contou Doutor Negro . “E entenda que essas crianças são os futuros adultos – elas não são crianças – então se você não der a elas o tempo e a atenção que elas precisam agora, elas estarão correndo por aí e alguém estará batendo na cabeça delas ou eles serão encarcerados. Essa música em si é uma espécie de testamento para o pai que me tornei.”

O cantor de “Rivals” não teve o melhor relacionamento com seu pai devido a ele lutar contra o vício em drogas e estar ausente a maior parte da vida de Usher. Sobre Masterclass de Oprah, ele creditado Nelly com inspirá-lo a entrar em contato com seu pai e concordar em fazer um transplante de fígado para ele.

“Deixo minha raiva de lado e tenho que agradecer a Nelly por isso, porque se ele não me disse, 'você realmente tem que pensar no que importa, porque se ele for embora, se ele morrer e você não tentar, será melhor do que você gastar esse dinheiro para fazer esse transplante para ele e investir no que decidiu fazer?”

Parabéns ao Usher!