Too $hort tentou fetichizar mulheres mestiças e Saweetie, uma mulher mestiça, não estava conseguindo

Saweetie no Billboard Awards em 2019, não está fetichizando mulheres mestiças

Fonte: Judy Eddy/WENN.com/WENN

Em uma recente live no Instagram, Saweetie deu ao colega rapper Too $hort algo para pensar em uma conversa sobre relacionamentos interraciais . Enquanto os nativos de Cali discutiam namoro, Too $hort deixou claro que ele prefere “a mistura”, como em mulheres mestiças, que Saweetie é . Para sua surpresa, porém, Saweetie não estava sentindo a fetichização.

Um clipe de sua conversa no Instagram Live mostrou como o assunto surgiu. Too $hort disse que ser da área da baía moldou suas preferências em relação às mulheres mestiças.

“Você gosta de relacionamentos inter-raciais?” perguntou Saweetie.

“Sou da Baía. Isso responde a isso?” Muito $hort respondeu.

Querendo que ele explicasse mais, ela disse: “Sim, então deixe as pessoas saberem o que podem encontrar na área da baía, porque eu sei que há muitos filipinos por aí e eu sou meio filipino”.

“Tudo bem, quando eu deixo The Bay de fora, quando eu saio de The Bay quando jovem, você vê uma garota, ela é meio clara, pele clara, e ela tem um pouco de cabelo, encaracolado e liso. cabelo o que for, e você fica tipo 'Sim, com o que você misturou?' e eles ficam tipo, eles ficam ofendidos”, disse ele. “Eles ficavam tipo ‘eu sou negro, eu sou negro’, e eu dizia ‘você definitivamente está misturado com alguma coisa’, e eles ficavam bravos. Mas em The Bay, você pode conhecer uma garota, antes mesmo de dizer o nome dela, você pode dizer 'ayo, com o que você está misturado?' sempre foram meus favoritos. Acho que nunca me apaixonei por uma mulher que não fosse mestiça”

Ela foi pega de surpresa e disse: 'Sério?' ao que Too $hort respondeu: “e The Bay fez isso comigo”.

'Sério?!' ela perguntou novamente.

Mais tarde, ao falar sobre suas experiências viajando fora da área da baía, Saweetie observou que é raro encontrar filipinos em outras partes do país. Segundo ela, quando diz às pessoas que é meio filipina, as pessoas costumam chamá-la de “hella exótica”, mas para ela, ser mestiça é bastante normal, considerando o número de negros e asiáticos tendo filhos juntos na área da baía. Em uma resposta estranha, depois de ouvir sobre suas experiências viajando pelo país como uma pessoa mestiça, Too $hort traz à tona mãe de Saweetie .

'Sim, eu vi uma foto de sua mãe', disse ele. “Você tem um chip fora do bloco velho. Ela te fez bem.”

Ao que ela respondeu: “Estou na defensiva falando sobre minha mãe”.

“Eu não disse nada, exceto que eu sei de onde você tirou isso”, ele respondeu.

Saweetie o deixou fora do gancho sobre isso, mas voltou atrás para falar sobre o comentário de Too $hort sobre sua preferência por mulheres mestiças. Quando ela disse a ele que as mulheres negras são bonitas, independentemente de serem mestiças ou não, ele compartilhou que também namorou “lindas mulheres negras”.

“Ser bonita é apenas uma palavra que é jogada por aí, e você sabe que me sente, eu ouvi seu pequeno comentário sobre quando as pessoas se reúnem, elas fazem um lindo bebê, mas as mulheres negras são bonitas, por conta própria , com seu próprio sangue, você me sente?” ela disse.

“Não há dúvida sobre isso e você sabe que eu, em todas as minhas aventuras mistas, tive relacionamentos maravilhosos com lindas mulheres negras”, disse ele, “e outras mulheres de uma raça, mas você sabe, eu gosto da mistura. Essa é a minha coisa. É apenas algo que The Bay fez comigo. Eu gosto da mistura, porém, quando é autêntica, você sabe o que quero dizer?”

O rapper nascido em Oakland mencionou sua afinidade por mestiços e “mulheres exóticas” no passado. Isso inclui “Girls” de Kid Cudi, onde ele rimou: “A mais malvada cadela meio preta, meio tailandesa / Não seja preconceituosa, porque ela é mestiça / Eu ainda foderia a cadela mais negra. ”

Caramba.

Independentemente de suas preferências, Saweetie o lembrou de que as mulheres negras não precisam ser misturadas para serem bonitas. Além disso, existem muitas mulheres mestiças que também se identificam como negras, então parecia estranho que Too $hort fizesse parecer que as mulheres tinham que ser ou/ou. Enquanto muitos homens negros podem pensar que é aceitável fetichizar mulheres mestiças, Saweetie deixa as pessoas saberem que ninguém vai falar mal de mulheres negras, mestiças ou não, quando ela estiver por perto.