Teyana Taylor e Iman Shumpert fazem cover de 'Ebony' e abordam rumores virais do TikTok sobre seu casamento

capa de ébano abril 2022

Fonte: Robin Marchant/Getty

O casal poderoso Teyana Taylor e Iman Shumpert foram abertos e honestos sobre como a fama se cruza com a vida e o amor por cov Ébano' s Edição de abril.

Com fotos do ensaio e capa com as duas filhas do casal, Junie, 6, e Rose, 1, os principais temas Teyana e Iman abordado na nova edição da revista eram família e legado.

MADAMENOIR os leitores podem se lembrar de que rumores intensos decorrentes do TikTok se tornaram virais no final de fevereiro sobre a dupla multi-hifenizada e seu casamento.

A fofoca alegou que Teyana abusou de drogas depois de saber que Iman supostamente a traiu na época em que ele estava estrelando. Dançando com as estrelas Temporada 30, que mais tarde ele ganhou.

Os rumores alegaram que o uso de drogas relatado por Teyana foi o verdadeiro motivo pelo qual a cantora foi hospitalizada e cancelou uma de suas datas de turnê em novembro de 2021.

“Esse tipo de boato e mentira doem mais porque tenho orgulho de ser mãe e nunca seria tão irresponsável. Eu nunca usei drogas um dia na minha vida, nem fumo, e só bebo de vez em quando. Meus problemas de saúde nunca foram um segredo. Na verdade, nós os compartilhamos externamente com o mundo em nosso reality show, Temos Amor ”, escreveu Teyana para Ébano , referenciando o susto e cirurgia do câncer ela teve que remover pequenos caroços encontrados em seu seio.

“Então, alguém pegar isso e fazer disso uma piada é extremamente doloroso. Me emociona pensar nisso”, acrescentou a cantora.

“Uma doce carta pregada aos meus fãs em Connecticut se transformou em algo muito desagradável e de partir o coração”, disse a cantora sobre como os rumores distorceram a mensagem que ela escreveu para os fãs de seu show cancelado devido à sua hospitalização causada por exaustão em novembro. “Digo isso porque meu filho mais velho, Junie, é coerente o suficiente para entender o TikTok, o que é enervante. Para ler os comentários na minha página sendo inundados pelas suposições das pessoas sobre mim e minha família e criando histórias e cenários que [não] existem e nunca existiram, eu SEMPRE responderei e protegerei a integridade da minha família. Especialmente se mentiras estão sendo contadas.”

CONTEÚDO RELACIONADO: “Teyana Taylor sai depois que o TikTok viral alega abuso de drogas e infidelidade”

Iman se referiu aos rumores como “desrespeitosos de muitas maneiras” e disse: “Apenas do jeito que foi quebrado, eu fico tipo, mano, não posso acreditar que isso seja real. Como se estivéssemos acordando para isso. Como se estivéssemos realmente conversando sobre um TikTok?” Não sei onde as pessoas se divertem. Eu vivo uma vida real e essa é realmente minha esposa, esses realmente são nossos filhos, nós realmente nos amamos e realmente vamos nos esforçar”.

Tanto Teyana quanto Iman reconheceram os rumores como uma tentativa de manchar o legado que esperam deixar para suas filhas.

A cantora de “Bare Wit Me” reiterou que “absolutamente” pretende entrar com uma ação legal contra aqueles que criaram e espalharam os rumores sobre ela e seu casamento porque “suas ações maliciosas e imprudências precisam levar em conta algum tipo de repercussão”.

“Ela anda por aí e as pessoas estão olhando para ela de maneira diferente”, explicou Iman, sobre o que Teyana tem que lidar após os rumores. “… As pessoas não querem apenas chegar até ela e tirar uma foto. Eles querem ter uma conversa. Eles querem ter certeza de que ela está bem. Eles querem abraçá-la. Eles querem falar sobre os filhos dela. Se uma história como essa está circulando por aí, isso é algo que pesaria sobre ela. Então, quando ela articulou isso para mim, isso me fez querer dizer alguma coisa, fazer alguma coisa. Como discutimos isso em nossa casa, foi decidido que precisávamos pressioná-los legalmente. Precisamos lidar com as coisas de forma agressiva.”

“Eu só acho que é uma loucura estarmos em um ano em que isso é real”, acrescentou. “Alguém pode publicar uma história sobre isso e, seja verdade ou não, terá qualquer efeito sobre as pessoas que estão nessa história.”

CONTEÚDO RELACIONADO: Ela disse o que disse: Teyana Taylor coloca o TMZ em alta por usar suas palavras em manchete enganosa