Taraji P. Henson está lançando um álbum e promete 'Feel Good Music' no próximo EP

'O melhor dos inimigos' Estreia em Nova York

Fonte: Ivan Nikolov/WENN.com/WENN

Durante uma recente aparição no Bom Dia America, Henson revelou que está iniciando sua carreira musical e tem um novo projeto a caminho.

“Na verdade, eu tenho um EP no qual estou trabalhando. Surpresa!' ela disse.

A nativa de Washington, D.C. continuou explicando que sempre amou música, mas se tornar mãe tão jovem a afastou dessa carreira. Pegando seus recentes shows musicais em Mansão Assombrada dos Muppets e interpretando Miss Hannigan na NBC Aninha ao vivo! revigorou seu amor pela música e ela decidiu levá-lo para o próximo nível.

“Estou apenas trabalhando em uma música muito boa e agradável”, acrescentou ela mais tarde. “Eu não estou tentando me gabar aqui, mas era hora de um pivô porque eu fiz tantos papéis icônicos, você sabe o que quero dizer? É tipo, eu não posso simplesmente, você sabe... atuar tem que ser algo que me excita e me desafia. Tipo, senhorita Hannigan em Annie , me desafia. Isso é teatro musical, me levando de volta às minhas raízes. Então é só continuar me desafiando... eu ficava falando essa música, eu posso ter perdido porque me tornei mãe tão cedo na faculdade, mas Deus tem outros planos para mim porque a música está caindo no meu colo. Tipo, começou com Os Muppets , e através Os Muppets , eu marquei Miss Hannigan, e ele continua chegando. Então, eu vou pegar a onda. Por que não?'

O início de sua carreira musical não interromperá seus esforços em aumentar a conscientização sobre a saúde mental. A segunda temporada de sua série Paz de espírito vai estrear em 11 de outubro, e contará com uma aparição de Garanhão Megan Thee .

“Megan é a rainha de passar por suas adversidades e nós só queríamos saber como ela faz isso”, disse ela.

Observe-a Bom Dia America aparência abaixo.