Siohvaughn Funches-Wade se reuniu com seus filhos para o Natal

Prêmios ESPY 2006 - Chegadas

Fonte: Jon Kopaloff/Getty

Se você acompanhou a vida fora das quadras de Dwyane Wade na última década, deve se lembrar que ele e sua ex-esposa Siohvaughn Funches um dos divórcios mais confusos já registrados . Não só os dois brigaram pelas finanças e quem deveria ficar com o que quando eles dissolveram sua união, houve uma batalha desagradável pela custódia dos filhos.

Em última análise, Wade recebeu a custódia total dos dois filhos que dividia com Funches (Zaire e Zaya). seus filhos com tanta frequência.

Mas, aparentemente, as coisas mudaram no Natal passado.

A autora compartilhou fotos de si mesma com Zaire e Zaya Wade.

Ela legendou as fotos:

'Tudo o que eu queria para o Natal... obrigado Senhor Jesus... Você sempre vem por nós!'

Nos meses desde que Dwyane Wade e sua atual esposa Gabrielle Union compartilharam a identidade de gênero de Zaya, as pessoas têm dúvidas sobre o que Siohvaughn pode pensar ou sentir sobre a maneira como Zaya escolheu se identificar e como Dwyane e Gabrielle decidiram falar sobre crianças trans aos olhos do público.

Talvez nunca saibamos a resposta completa para isso, pela aparência dessas fotos, ela parece apoiar os dois filhos.

E adoramos vê-lo.

O Zaire também documentou esse momento em sua página no Instagram.

Você pode ver na seção de comentários, Dwyane e a irmãzinha Kaavia também apoiaram a reunião.

Isso está muito longe de onde o ex-casal começou um com o outro, quando Funches foi acusado de sequestro de crianças por não devolver as crianças a Wade no horário pré-determinado. Recentemente, no documentário da ESPN, D. Wade: Vida Inesperada Wade falou sobre as dificuldades na batalha pela custódia.

“Estou tendo dificuldade em ter um relacionamento com meus filhos, ver meus filhos. Muitas vezes ela não os trazia e eu tinha que envolver a polícia para encontrá-la”, disse ele. “Tornou-se feio e desagradável. Minhas emoções estavam em todo lugar porque, por um lado, você quer comemorar uma vitória, mas por outro, ninguém vence. Não há vencedor em uma batalha de custódia.”

Fico feliz em ver que essa família conseguiu chegar a um lugar melhor uns com os outros. Espero que seja um sinal de que mais coisas boas estão por vir para todos eles.