Remy Ma e Trina são reconhecidos como heróis da cidade natal

rappers femininas 2022

Fonte: Johnny Nunez/Getty; Paras Griffin/Getty/Getty

Duas das mais conhecidas femcees do hip-hop foram homenageadas em suas respectivas cidades no fim de semana.

Enquanto Trina celebrou o primeiro “Dia Trina” anual em Miami e recebeu duas chaves da cidade, Remy Ma, natural de Nova York, foi homenageado com uma placa de rua ao longo da Calçada da Fama do Bronx.

O dia de honra de Trina aconteceu em 14 de maio com uma festa de quarteirão comemorativa na Northwest 15th Avenue entre a 63rd Street e a 65th Street, de acordo com para Revolta .

Nascida Katrina Taylor, e muitas vezes referida como a Diamond Princess, Trina foi bajulada por centenas de fãs e colegas nativos de Miami que coletivamente deram à rapper seus adereços no sábado.

O prefeito de Miami, Francis Suarez, deu ao rapper uma chave da cidade e gentilmente presenteou Trina com uma placa em memória da mãe posterior do artista, Vanessa Taylor.

“Porque eu sei o quanto sua mãe significou para você... Eu tenho uma pequena placa para você em memória amorosa de sua mãe... Estas são as memórias que você não esquece e você nunca vai esquecer dela e o que ela significou você e o que você significa para nós. Então, não seria apropriado reconhecê-la sem reconhecê-la”, disse Suarez à femcee.

O comissário Keon Hardemon também deu ao rapper “Pull Over” uma chave especificamente para o condado de Miami Dade.

A autoproclamada “Rockstarr” agradeceu a todos os 305 que saíram para apoiá-la em seu dia especial – alguns dos quais conhecem a rapper ao longo de seus mais de 20 anos na indústria da música e outros desde que ela nasceu.

“Sempre saiba que estou aqui – bem aqui no coração da cidade”, disse Trina aos participantes em seu grande dia.

Mais de mil milhas ao norte, Remy Ma foi comemorado em sua cidade natal no mesmo dia.

A rapper de “Melanin Magic” foi homenageada com sua própria placa de rua na Calçada da Fama do Bronx.

Os companheiros de 2022 foram o diretor de televisão Eif Rivera e o ator Luis Antonia Ramos.

“Hoje me deram minha própria placa de rua no Bronx! Eu vim tão longe da garota que costumava pegar o trem 6 e andar de ônibus Bx22”, escreveu Remy no Instagram.

“Eu tive que ir ao tribunal do outro lado da rua onde está aquela placa. Eu morei em um abrigo no quarteirão de onde está essa placa. Eu fui para o ensino médio algumas luzes de onde está aquela placa. Eu estreei uma das maiores músicas da minha carreira no estádio atrás de onde está aquela placa… Eu aprecio e sou muito grata por onde estou . Eu não mudaria nada sobre de onde eu vim e estou animado para ver onde eu vou 🙏🏽 ,' ela continuou.

Remy também compartilhou que ela usou seus saltos Prada “There’s No Place Like Home” em seu dia especial, e que ela está comemorando a honra como uma vitória “para todas as garotas do bairro que se parecem comigo, que falam como eu, que passou por m+t como eu… ❤️.”

A homenagem da rapper veio um dia depois que seu marido, o rapper Papoose, compartilhou uma homenagem emocionante a ela nas mídias sociais por seu 14º aniversário de casamento.

Estamos aqui para dar flores a essas senhoras enquanto elas ainda podem cheirá-las.

Parabéns!

CONTEÚDO RELACIONADO: “Trap Music Museum abre a exposição ‘Honor Roll’ para homenagear as mulheres no hip-hop”