Reinicialização de 'Clueless' baseada no personagem de Stacey Dash será exibida no Peacock

Sem noção

Fonte: CBS Photo Archive / Getty

A reinicialização de Sem noção encontrou uma rede para chamar de lar. Foi relatado que a série baseada no filme adolescente de 1995 será exibida no serviço de streaming. Pavão . Peacock é um serviço de streaming da NBC Universal que é gratuito. Há também uma opção Peacock Preminum por US $ 4,99 por mês. Em seu site, é descrito como tendo “h unreds de filmes, t milhares de episódios, farra - programas de TV dignos, s portos, notícias e cultura pop.”

De acordo com Data limite , a série será baseada na personagem Dionne, o braço direito de Cher Horowitz, interpretada por Stacey Dash. A série seguirá Dionne enquanto ela se torna a garota mais popular da Bronson Alcott High School enquanto procura por Cher, que desapareceu misteriosamente.

o Sem noção a reinicialização é descrita como:

Um rosa bebê e bissexual tingido de azul, óculos de sol minúsculos, latté de leite de aveia e Adderall, olha o que acontece quando a abelha rainha do ensino médio Cher desaparece e seu número 2 Dionne ao longo da vida entra no Air Jordans vazio de Cher. Como Dionne lida com as pressões de ser a nova garota mais popular da escola, ao mesmo tempo em que desvenda o mistério do que aconteceu com sua melhor amiga?

A reinicialização está sendo desenvolvida desde outubro de 2019 com a CBS TV Studios e os escritores Jordan Reddout e Gus Hickey. O filme original estrelou Dash, Alicia Silverstone, Donald Faison, Brittany Murphy e Paul Rudd.

Embora a série agora tenha um lar, não há informações sobre quem serão os membros do elenco ou se Dash estará envolvido no relançamento do programa. Esta não é a primeira vez Sem noção foi transformado em uma sitcom. Em 1996, um Sem noção o programa exibido durou três temporadas, mas em duas redes. A primeira temporada foi ao ar na ABC e depois mudou para a UPN nas duas últimas temporadas.