Regina King expande voto de 50% de mulheres em seus projetos para incluir pessoas não-binárias

AFI FEST Apresentado pelo Audi Centerpiece Drive-In - ONE NIGHT IN MIAMI

Fonte: Getty Images / Getty

Em 2019, Regina King fez um discurso no Globo de Ouro, ao receber seu prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante em Se a Rua Beale Falasse.

O discurso tornou-se lendário por causa as promessas que o rei fez durante ele . Ela disse ao público de profissionais do setor e a todos que assistem em casa que daqui para frente,

“Vou usar minha plataforma agora para dizer que, nos próximos dois anos, farei uma promessa – e será difícil – garantir que tudo que eu produzir [será] 50% de mulheres , e eu desafio qualquer um que esteja em uma posição de poder, não apenas em nossa indústria [mas] em todas as indústrias, eu desafio você a se desafiar e ficar conosco em solidariedade e fazer o mesmo ”, disse ela.

Agora, quase dois anos depois, King expandiu essa promessa para refletir mais inclusão. Durante uma recente entrevista com Interno , King compartilhou que eles não conseguiram atingir sua meta de 50% de mulheres para seu próximo filme da Amazon Prime Uma noite em Miami — embora ela tenha dito que não foi por falta de tentativa.

Mas ela não está desanimada. Na verdade, King está determinado a levar o voto um pouco mais longe.

“O que conseguimos fazer foi que mais de 50% de nossa equipe eram pessoas que não se identificavam como homens brancos cis”, enfatizou.

King compartilhou que ela evoluiu desde aquele discurso inicial e ela entende que gênero é uma construção não binária agora.

“Desde o momento em que fiz essa proclamação, se você quiser, para nós realmente filmando [‘One Night in Miami’] não é respeitoso considerar tudo como masculino ou feminino”, disse ela. “Então, seguir em frente, como ainda sinto que ter mais mulheres em posições atrás das câmeras é importante, tenho que ir além disso.”

E agora que ela sabe melhor, ela planeja fazer melhor.

“[É] um desafio que continuarei tentando alcançar, mesmo que faça ajustes no que esse desafio realmente é.”