'Our Kind Of People': Recapitulação, Episódio 3 traz 'Hotlinks & Red Drinks'

Cortesia de FOX

Estamos em 19 de junho e muita coisa está acontecendo em Oak Bluffs.

Lauren está feliz por estar fora dessa situação complicada, mas ainda está questionando se seu amante secreto vai delatar. Ela deixa seu pai saber que ela está apaixonada por Taylor. Para nossa surpresa, ele a apoia e mostra que a ama.

Leah tenta colocar as coisas em ordem para seu evento de Juneteenth. Ela educa Lauren sobre a importância de seu evento Juneteenth porque foi iniciado por sua mãe. Ela compartilha o significado das rosas e como elas representam a família Franklin transformação de trauma em força como qualquer outra família negra poderosa. Claro, esta é uma maneira de educar os espectadores também.

Angela e Leah mantêm sua rivalidade secreta entre irmãos enquanto Angela tenta ser aceita no programa da incubadora. Leah expressa seu desdém bougie pela embalagem do produto de Angela. Ela usa palavras como “gueto” para descrever o quão barato e desagradável parece. Ângela se mantém firme sem remorso , e reforça a mensagem. Mas, claro, Leah tem a palavra final.

Os dois se encontram do lado de fora. Leah tenta tranquilizá-la de que ela é tão dura com todos os candidatos que concorrem ao programa da incubadora. Ângela vê através de Leah amor falso, mas ainda contribui para a falsidade , deixando Leah saber que ela não levou nada para o lado pessoal. Enquanto isso, o desgosto um pelo outro está estampado em seus rostos. Angela começa a cantar uma música de liberdade para distrair o fato de que ela está raspando o carro de Leah com as chaves.

Fonte: Cortesia da FOX / Fox

Raymond fala com Teddy sobre seus negócios, mas é desligado por papai Franklin porque bem-papai Franklin.

Leah visita Momma Rose e tem um flashback de um dos episódios irracionais de sua mãe. No entanto, agora que ela sabe que Angela pode ser sua irmã, ela interpreta esse flashback sob uma luz diferente. A trama realmente se complica quando Leah aparece na loja de Angela exigindo respostas. Eles discutem seus irmandade depravada . Leah tenta pagar Angela, mas recusa e devolve o cheque, mas primeiro ela espalha seu sangue nele para que Leah possa fazer um teste de paternidade.

Angela confronta Teddy que tenta limpar o ar e mostrar amor, mas por algum motivo está saindo como manipulação.

Taylor reclama sobre como ninguém realmente a verificou no hospital. Nikki fica irritada ao ver duas garotas negras fazendo comentários de colorista . Nikki começa uma briga com uma das garotas apenas para ser capturada na câmera e depois iluminada.

Taylor deixa Nikki saber que ela honestamente não se lembra do que aconteceu na festa do iate naquela noite em que ela caiu na água. Nikki lhe dá um conselho reconfortante e diz que ela deveria ser honesta sobre a situação e conversar com Lauren antes que ela se transforme em algo que ela não pode controlar.

Tyrick e Ângela ficar um pouco mais sexy tempo de tela.

Fonte: Cortesia da FOX / Fox

Teddy tenta extorquir Piggy por matar Darius. Ele também deixa Piggy saber que ela precisa tirar Angela de Oak Bluffs imediatamente. A merda atinge o ventilador no evento Juneteenth. Lia deixa escapar todos os segredos de família para uma multidão cheia de estranhos, envergonhando Angela e seu pai. Angela intervém para ajudar Leah a consertar e salvar a cara.

Tyrick mostra a Teddy imagens da câmera de segurança de Angela em sua loja. Tyrick nos decepciona sem querer quando ele e Teddy falam sobre Angela não ter a menor ideia de que o câmeras de segurança que ele colocou em sua loja são acessíveis a Teddy. T yrick inocentemente deixou Teddy saber que ele não acha que ela está aqui para nenhum problema.

Teddy explica quanta bagunça ele fez quando se apaixonou pela mãe de Angela “a ajuda” que ele chamou. Tyrick volta com comentários rápidos, deixando Teddy saber que metade de sua família era considerado como “a ajuda”.

Oak Bluffs é uma bagunça, mas estes são Nosso tipo de gente e “nós vamos ficar ao lado deles”.

-Até breve.