O melhor guia de presentes de MADAMENOIRE para a mulher em forma, voadora e chique em sua vida

identidade de codependência

Fonte: blackCAT/Getty

Patrocinado pela Verizon

Caçar o presente perfeito para as mulheres super voadoras em sua vida pode ser bastante desafiador, principalmente nas festas de fim de ano. As mulheres que se enquadram nesta categoria são mundanas, têm um gosto adquirido e geralmente estão descoladas com as últimas novidades da moda e itens quentes que lhes trazem alegria. Pode parecer que não há nada que a surpreenda. Mas não se preocupe. Não deixe que esse estilo de vida mundano intimide seu presente nesta temporada. MADAMENOIRE preparou um guia especial de presentes para suas garotas favoritas.

Confira estes 11 produtos de marcas de propriedade de negros que são o presente perfeito neste feriado

Livro de receitas de doces de terra

Earth Candy de Jamila Pecou é o melhor livro de receitas inicial para o “vegano vibrante e versátil”. Além de informar o veganista sobre os principais itens para manter na despensa, ele apresenta deliciosas receitas para cinco entradas, incluindo aperitivos, café da manhã, almoço, jantar e sobremesa. Como bônus, o livro de receitas também inclui receitas de bebidas veganas.

Chapéus Frances Grey

Dias de cabelo ruim onde? Com um chapéu Frances Grey na coleção, os dias de cabelo negativo certamente serão coisa do passado. Toda a linha de chapelaria de Deb Lorenzo é absolutamente deslumbrante, mas nosso favorito é o chapéu Angie em Old Rose.

Tornozeleira Santosha

Os tornozelos também precisam de amor. Sim, vá em frente e deslumbre seus tornozelos com a tornozeleira ecológica Santosha da Gypsy by KNature, que “reflete a calma e a simplicidade, o minimalismo e o equilíbrio”.

A bota da lua

Esses patins galácticos são fofos demais para serem ignorados. Adrienne Moore os criou em uma variedade de cores que aparecerão no asfalto ou nas pistas de madeira. Nosso favorito agora é a estampa de leopardo em camurça.

Envoltório de Barriga

Os modeladores de cintura podem ficar de lado por enquanto. A influenciadora de fitness Sabrina Parr está agora oferecendo essa barriga que suporta o núcleo durante as sessões de treino sem o volume ou o aperto extremo. Cop isso para qualquer mulher em sua jornada de fitness. Ela vai agradecer por isso.

Máscaras faciais de arte espontânea

Candid Cox cria uma linha de joias incrivelmente chique, mas essas lindas máscaras faciais e colares de máscara chamaram nossa atenção – e certamente excitarão o fashionista que os desembrulhar para o feriado. Você ganhará pontos extras legais por estar preocupado com a saúde.

Velas fixas Haus of Hoodoo

Olha, essas velas não são sua média. Eles são absolutamente divinos. Este botânico de Nova Orleans personaliza essas velas para ajudar a manifestar o que o coração deseja. De acordo com a Haus of Hoodoo, “todas as velas são fixadas com óleos, ervas, minerais e oração de intenção”.

Livros de Denene Millner

A Denene Millner Books publicou uma variedade de livros infantis negros que falarão com a jovem leitora em sua vida, seja ela de oito ou 18 anos. Textos como Domingo de manhã cedo, Crown, Wings of Ebony ou Carla and The Christmas Cornbread são partes iguais literárias e belas artes. Cada livro é um item colecionável.

Banco Urso de Strass

Quando Neffie Walker abriu as portas da The Black Home, sua loja de design e decoração de alta qualidade, ela não decepcionou. Este banco brilhante é a novidade perfeita. Certamente ganhará alguns oohs e ahhs.

Óculos Vontelle

As armações Vontelle são para o usuário de óculos experiente com muito estilo. Esta empresa de propriedade de negros produz óculos fofos em estilos que variam de negócios a recreativos e lounge. Os seus óculos de sol fazem doces recheados de meias para o seu fashionista favorito

Colar Maternidade Trill

As mamães MadameNoire adoram voar. Esses colares específicos para mães falam sobre o papel e o caráter de uma mãe chefe que lida com seus negócios, se apressa e mantém o trinado. É um narcótico contemporâneo, atualização dos pingentes de mãe nº 1 dos séculos passados.