O deputado Cori Bush fecha um novo contrato de livro para 'The Cori Chronicles' com a Knopf Doubleday Publishing House

A deputada Cori Bush...

Fonte: The Washington Post / Getty

A deputada Cori Bush fechou um acordo, e não – não é uma legislação inovadora, mas tem muito a ver com sua carreira histórica. O Democrata do Missouri assinou um novo contrato de livro supostamente vale até US $ 100.000 thegrio notas.

A Knopf Doubleday Publishing distribuirá o livro do destemido legislador, provisoriamente intitulado As Crônicas de Cori .

A Comissão de Ética da Câmara também deu ao político de 45 anos a luz verde. Cori consolidou seu nome na história durante as eleições de 2020 depois de se tornar a primeira mulher negra a representar o estado de Missouri no Congresso, derrotando o republicano Anthony Rogers.

Bush tem estado na linha de frente do movimento Black Lives Matter. Em abril, o membro do “The Squad” apoiou a prefeita de St.Louis, Tishaura Jones, quando ela passou por uma votação do Conselho de Estimativa e Distribuição, para desembolsar a polícia da cidade, Newsweek relatado

“Nossas comunidades não precisariam desencadear um movimento nacional para salvar vidas negras se a América não fosse racista AF”, twittou Bush na época.

Cori, que também é enfermeira, entrou em mais detalhes sobre o feito fenomenal em seu site.

“Isso marca um novo futuro para a nossa cidade. Estamos construindo uma St. Louis onde as autoridades eleitas lideram em parceria com ativistas, organizadores e nossas comunidades. Estamos construindo uma St. Louis onde nossas escolas são financiadas e nossos vizinhos desabrigados podem ser abrigados”, afirmou Bush.

“Estamos construindo uma St. Louis onde nossas ruas são seguras e nossos jovens podem crescer e prosperar – onde não podemos apenas sobreviver a St. Louis, mas prosperar. Estou ansioso para continuar trabalhando em parceria com a prefeita Tishaura Jones – e a elogio por sua incrível liderança.”

Em julho, Bush dormiu fora do Capitólio dos EUA para ajudar a estender a moratória de despejo sob a Lei Cares antes que ela terminasse em 31 de julho. O ato corajoso salvou milhões de americanos de potencialmente ficarem desabrigados durante o auge da pandemia. Por causa de Bush, o Centro de Controle e Prevenção de Doenças estendeu a moratória em 3 de agosto.

O representante do Missouri ainda não falou publicamente sobre seu próximo livro.

CONTEÚDO RELACIONADO: “ SpeakHER: Cori Bush, ativista e sobrevivente que virou congressista”