Nicki Minaj comemora aniversário de 104 anos de gêmea enviando toneladas de balões e flores

nicki minaj

Fonte: Frazer Harrison/Getty

Nicki Minaj recentemente celebrou uma mulher de 104 anos que compartilha o mesmo aniversário que ela enviando à avó uma série de balões e lindos arranjos florais rosa e branco.

Conforme compartilhado pela neta de Madie Scott, Denise Bradshaw, Nicki descobriu pela primeira vez que ela e a garota de 104 anos compartilhavam o mesmo aniversário no TikTok.

Na plataforma, Madie se tornou viral por compartilhar as histórias de sua vida – incluindo crescer no sul como meeira e colher algodão.

Debaixo de um post que Denise fez sobre o aniversário de 104 anos de sua avó este mês, o Sexta-feira rosa rapper comentou: “8 de dezembro ???? Apenas rainhas nascidas no dia dat chile. O que ela quer para seu aniversário?”

CONTEÚDO RELACIONADO: “ICYMI: Nicki Minaj entra como apresentadora convidada na reunião de ‘Real Housewives Of Potomac’”

“Estou muito honrada em compartilhar um aniversário com a rainha mais bonita e icônica deste planeta”, Nicki escreveu para Denise em uma mensagem direta pessoal sobre Maddie.

Observando o impacto das histórias de 104 anos sendo compartilhadas no TikTok por Denise, Nicki acrescentou: “Espero que você conheça muitas vidas que tocou. Obrigada.'

Em homenagem ao aniversário compartilhado, Nicki enviou para Madie uma série de balões cor de rosa - a cor da assinatura do rapper - junto com vários arranjos florais correspondentes.

Denise seguiu no Twitter explicando que, embora sua avó não soubesse quem é Nicki, a cantora de 104 anos ficou “agradecida” pelo gesto gentil e doce do rapper.

“Vovó: Nika, certifique-se de tirar uma foto para a senhora que enviou as coisas e diga a ela que eu disse: 'Muito obrigado!'” O tweet de Denise disse. “Ela não tinha ideia de quem era @NICKIMINAJ, mas estava agradecida. É quando você sabe que a gratidão dela é pura.”

Nicki, que completou 39 anos no dia 8 de dezembro, comemorou o dia especial nas redes sociais compartilhando fotos de um sessão de fotos de aniversário ela fez e alguns as mensagens doces seus fãs a inundaram com.

CONTEÚDO RELACIONADO: “Halle Berry chama Cardi B de ‘rainha do hip-hop’ e os Barbz querem saber, e Nicki?”

Veja mais das postagens que Denise compartilhou sobre o gentil presente do rapper para a Sra. Madie e as outras festividades de aniversário da garota de 104 anos abaixo.

CONTEÚDO RELACIONADO: “Lil Kim está disposto a lutar contra Nicki Minaj em A Verzuz”