Naya Rivera é confirmada morta pelas autoridades após o corpo ser recuperado do lago Piru

Mulheres's Guild Cedars-Sinai Annual Luncheon

Fonte: Axelle/Bauer-Griffin/Getty

A morte da atriz Naya Rivera foi confirmada, cinco dias depois de desaparecer durante uma viagem no lago Piru, na Califórnia, com seu filho de 4 anos.

Rivera tinha 33 anos.

Durante uma coletiva de imprensa , O xerife Bill Ayub disse: “Estamos confiantes de que o corpo que encontramos é o de Naya Rivera. Tem sido um momento extremamente difícil para sua família ao longo desta provação… nossos corações estão com eles e compartilhamos sua dor pela perda de Naya.”

O xerife compartilhou que não havia evidências de crime ou suicídio.

Infelizmente, hoje marca o aniversário de sete anos da morte da co-estrela de “Glee”, Cory Monteith. Monteith tinha 31 anos quando morreu de overdose de heroína em 2013.

Rivera começou sua carreira de atriz aos quatro anos de idade com um papel recorrente na sitcom da CBS “The Royal Family”. Apoiado pelo lendário comediante Redd Foxx, no “The Arsenio Hall Show”, Rivera estrelaria “The Fresh Prince of Bel-Air”, “Family Matters” e “The Bernie Mac Show”.

Membros do elenco de “Glee”, onde Rivera interpretou Santana Lopez visitaram Lago Piru hoje para homenagear Rivera , junto com sua família.

Rivera deixa para trás seu filho de quatro anos, Josey, que ela compartilhou com o ex-marido Ryan Dorsey.

De acordo com o xerife Ayub, Dorsey disse: “Ele e Naya nadaram juntos no lago. Seu filho descreveu ter sido ajudado a entrar no barco por Naya. Ele olhou para trás e a viu desaparecer sob a superfície da água.”

Três meses antes, Dorsey e Rivera haviam concordado com a guarda conjunta. No domingo, Dorsey foi vista juntando-se à busca por Rivera, entrando na água com a família de Rivera, incluindo sua mãe que a chamou da costa e seu pai que nadou no lago procurando por ela.

Algumas das últimas postagens de Rivera nas mídias sociais pareciam enviar uma mensagem estranhamente apropriada.

Em 2 de julho, ela twittou : “não importa o ano, circunstância ou conflitos, cada dia que você está vivo é uma bênção”, acrescentou ela. “aproveite ao máximo o hoje e todos os dias que lhe são dados. amanhã não está prometido.”

E um dia antes de desaparecer, ela compartilhou uma foto sua e de seu filho Josey com a legenda: 'Só nós dois'.