Nathalie Emmanuel diz que as pessoas esperam que ela faça cenas de nudez após papel em 'Game of Thrones'

77 Festival Internacional de Cinema de Veneza 2020

Fonte: Portfólio Mondadori / Getty

Muitas vezes me pergunto se as atrizes têm dificuldade em aceitar seu acordo de aparecer nuas em uma cena de televisão ou filme. As apostas são ainda maiores para as mulheres negras que foram hipersexualizadas pelos europeus desde que o colonialismo se tornou uma coisa.

De acordo com a atriz Nathalie Emmanuel, sua decisão de aparecer nua em algumas cenas de “Game of Thrones” deixou outros criativos de Hollywood com a impressão de que ela aceitará qualquer tipo de papel que exija nudez.

Durante uma entrevista recente no podcast Faça reinar com Josh Smith , Emmanuel compartilhou que desde seu papel de  Missandei em 'Game of Thrones', as pessoas a abordam com cenas de nudez que ela muitas vezes considera gratuitas.

“Quando eu fiz Guerra dos Tronos , eu concordei com certas cenas de nudez ou nudez dentro do show. E a percepção de outros projetos, quando o papel exigia nudez, que eu estava aberto a fazer qualquer coisa porque fiz isso naquele show. Mas o que as pessoas não perceberam é que eu concordei com certos termos e certas coisas para aquele projeto em particular e isso não se aplicava necessariamente a todos os projetos.”

Emmanuel compartilhou que, embora ela tenha resistido a essas representações, isso não impediu que as pessoas tentassem convencê-la do contrário.

“Já tive pessoas me desafiando e dizendo: ‘Mas essa parte exige isso’, e eu disse: ‘Tudo bem se você exigir isso em uma parte; Não me sinto confortável fazendo esse nível de nudez. Eu vou fazer essa quantia, você sabe, eu posso fazer isso, o que eu acho perfeitamente necessário para o papel.'”

Ela compartilhou que, se esses criativos não conseguirem chegar a um acordo, ela não tem medo de se afastar de um projeto.

“Bem, muito obrigado, agradeço seu interesse, mas não é isso que sinto ser necessário para esta parte e é uma diferença de opinião e diferenças e tudo bem.' O que encontrei nove em cada 10 vezes, as pessoas estão muito mais baseados em soluções e querem chegar a um compromisso.”

Para quem assistiu todas as temporadas de “Game of Thrones”, você deve se lembrar que a nudez, a quantidade de cenas de sexo e até violência sexual foram um ponto de discórdia para fãs e seguidores da série, resultando em vários artigos de reflexão na internet.

Aparentemente, os poderosos e os criativos por trás da série de sucesso perceberam que diminuíram a nudez e eliminaram a violência sexual nas últimas temporadas.

Ainda assim, muitos argumentam que o legado estabelecido pelo programa em seus primeiros dias afetou a trajetória da televisão nos próximos anos.

Você pode ouvir a entrevista completa de Emmanuel em Faça chover com Josh Smith abaixo de.