Modelo do Instagram acusada de esfaquear fatalmente seu namorado negro é libertada sob fiança e volta apenas para os fãs

Carro de polícia com luzes de emergência acesas no centro da cidade

Fonte: Thomas Winz/Getty

A família de Christian Tobechukwu “Toby” Obumseli, de 27 anos, está chocada com o fato de sua namorada Courtney Clenney ter sido libertada sob fiança menos de uma semana depois que ela foi presa em conexão com seu esfaqueamento fatal. A modelo de mídia social de 25 anos foi vista no Grand Beach Hotel em Miami em 8 de abril, tomando uma bebida, poucos dias depois de ser libertada da vigilância de suicídio. Clenney foi rapidamente confrontado por um cliente na câmera sobre o assassinato a sangue frio.

De acordo com Estrela Negra de Atlanta , um primo próximo de Obumseli twittou em frustração com a notícia.

'Essa garota esfaqueou meu primo até a morte e saiu sob fiança em menos de um dia', escreveram eles, marcando o identificador do modelo e influenciador de mídia social @CourtneyTailor.

Em 3 de abril, Obumseli teria sido esfaqueado por Clenney após uma disputa doméstica no prédio de luxo One Paraiso, no bairro de Edgewater, em Miami, onde os dois dividiam um apartamento. Imagens de vídeo viral obtidas por TMZ mostrou Clenney, uma conhecida modelo Only Fans e megera de vídeo, coberto de sangue enquanto ela estava deitada no chão algemada enquanto a polícia a questionava sobre o esfaqueamento horrível.

Ao chegar ao local, as autoridades encontraram Obumseli com uma facada profunda no ombro. O jovem foi levado às pressas para um hospital próximo, onde foi declarado morto. Os oficiais dizem que os dois lutaram antes de Obumseli ser esfaqueado.

Após a detenção de Clenney, o jovem de 25 anos foi hospitalizado sob a lei do padeiro depois que ela fez vários comentários sobre suicídio. A lei da Flórida permite que “polícia, médicos, profissionais de saúde mental e juízes levem uma pessoa a um centro de tratamento de saúde mental por até 72 horas se mostrarem tendências específicas violentas ou suicidas”. Estrela Negra de Atlanta notado.

O irmão de Obumseli, Jeffrey Obumseli, chamou a morte de seu irmão de 'inconcebível', acrescentando que a família ainda estava tentando 'dar sentido' à sua 'nova realidade'. ”

“… O ato egoísta de alguém arrancou Christian deste mundo”, escreveu Jeffery no site de Christian. página GoFundMe. “Não basta dizer que estamos chocados e feridos – estamos totalmente devastados. Seu assassinato deixa muitas perguntas sem resposta e cria um vazio que nunca poderá ser consertado ou preenchido. Nem com o tempo”, acrescentou.

Amigos de Obumseli e Clenney disseram ao Miami's 10 notícias locais , que o relacionamento do casal estava volátil há algum tempo. Um amigo em comum revelou ao veículo que Clenney havia batido em Obumseli em mais de uma ocasião.

“Nós a vimos bater nele. Eu nunca o vi bater nela”, disse Ashley Vaughn, acrescentando:

“Pelo que experimentamos pessoalmente entre os dois, acreditamos que Christian não a colocaria em uma posição em que ela precisaria esfaqueá-lo para se proteger”.

Um vizinho, que afirmou ter uma visão clara do apartamento do casal, disse que testemunhou Obumseli atacar o jovem influenciador uma semana antes do esfaqueamento.

“Eu não sabia dizer se era de mão aberta ou de mão fechada, mas ele estava balançando para ela,” a fonte anônima alegada.

A polícia teria sido chamada ao apartamento do casal nos últimos três meses, respondendo a vários distúrbios.

“Apesar de termos perdido apenas Christian, parece que perdemos Courtney ao mesmo tempo. Não achamos que isso seria o quão longe isso teria ido”, disse Tahki Banks, outra fonte próxima à dupla.

Obumseli foi descrito como “extremamente compassivo” e sua família elogiou seu “sorriso contagiante que poderia iluminar qualquer ambiente”. A família Obumseli está arrecadando fundos para ajudar nos custos do funeral e honorários advocatícios. Em 11 de abril, eles estavam apenas tímidos de sua meta de US$ 100.000 em quase US$ 71.365.

“A família está devastada com a perda de vidas”, disse Larry Handfield, advogado que representa a família Obumseli. “Neste momento, tudo o que eles estão procurando é justiça.”

As perguntas ainda estão girando sobre o que fez com que a disputa se tornasse mortal. Clenney tem mais de 2 milhões de seguidores no Instagram e já foi destaque no videoclipe do sucesso de G-Eazy em 2015, “Me, Myself and I”. Um dia após o incidente fatal, a estrela da mídia social supostamente postou conteúdo em sua página OnlyFans.

A polícia ainda está investigando este trágico incidente.

CONTEÚDO RELACIONADO: Mulher do Missouri sorri em foto após matar namorado com espada na véspera de Natal