'Minha família não fez nada para merecer isso': a filha de Shaun King escreve uma carta emocional detalhando a luta da família

Shaun King, escritor de justiça sênior do New York Daily News, fala no Penn State Berks como parte de sua série de artes e palestras na noite de quarta-feira, 15 de novembro de 2017. King é uma voz proeminente no movimento Black Lives Matter. Foto de Ben Hasty

Fonte: MediaNews Group/Reading Eagle via Getty Images/Getty

ativista da justiça social Shaun King não teve o melhor ano. O nome do fundador da North Star foi envolvido em várias alegações pesadas, incluindo um processo de calúnia e calúnia arquivado pelo ex-promotor distrital ao titular Larry Krasner, Carlos Vegas e, mais recentemente, o guerreiro dos direitos civis foi criticado pela mãe de Tamir Rice por inconscientemente dinheiro de angariação de fundos diante da morte de seu filho. Agora as coisas estão chegando a um ponto de ebulição para King.

O colapso apresentador de podcast foi forçado a sair de sua casa por causa de uma enorme violação de privacidade que revelou informações sobre seu endereço residencial e detalhes pessoais. Os suspeitos mesmo fotos divulgadas do imóvel que supostamente custou a King $ 842.000, o Estrela Negra de Atlanta relatado.

“Foi um refúgio tranquilo e pacífico para ela, para nossos 5 filhos, para os cães e para nossas mães. E não foi excessivo... Mas agora não estamos seguros. E nunca mais estará seguro aqui novamente”, escreveu King no Instagram sobre sua esposa e a difícil provação de sua família pouco antes. tornando-se privado na plataforma e desativando seu Twitter.

Em 6 de agosto, a filha de Sean, Próprio Rei escreveu uma carta emocional sobre A Estrela do Norte site detalhando seu medo e frustrações em torno dos conflitos de sua família.

“Toda manhã, enquanto me preparo para escrever um artigo, verifico as primeiras páginas de todos os principais jornais para ver o que está acontecendo no mundo”, escreveu Kendi.

“Quando se trata de notícias americanas, há uma tendência. Todos os dias, um político branco acaba de aprovar uma lei que dificulta a vida das minorias. Algum bilionário assumiu um projeto egoísta e extremamente caro que está destruindo a Terra. Adicione um tiroteio em massa, um crime de ódio e um caso de brutalidade policial e você tem o ciclo de notícias americano.”
Kendi continuou, detalhando como o sistema de justiça não responsabiliza os homens brancos por seus erros públicos. O estudante da NYU citou o atual caso de agressão sexual de Andrew Cuomo como um exemplo escrevendo que, apesar das alegações, ele ainda permanece no cargo, no entanto, o governador anunciou sua renúncia nesta semana.
“É difícil para mim entender que nosso sistema de justiça criminal é tão perfeitamente construído para proteger homens brancos poderosos que, apesar das evidências esmagadoras, Cuomo será apenas mais um político criminoso que não enfrenta consequências”, acrescenta ela. “Meu pai, Shaun King, enfrentou o tipo de escrutínio que deveria ser reservado para pessoas que realmente tem agiu de forma criminosa ou antiética”.
A premiada autora assinou sua carta sincera afirmando que sua família não fez “nada para merecer” as dificuldades pelas quais está passando atualmente, observando que eles tiveram que “empacotar suas vidas” e deixar seu lar sagrado, que ela diz que mãe trabalhou “incansavelmente para comprar”.

“Esta era a casa dos seus sonhos. Ela mesma colocou o papel de parede. Pela primeira vez, meus irmãos tiveram seus próprios quartos. Todos concordamos que este lugar parecia nossa casa desde o início, e agora foi tomado. Não vejo justiça nisso”.