'Love & Marriage: Huntsville': Melody Holt fala sobre a vida após o divórcio com Tiffany

melodia e tiffany de amor e casamento Huntsville

Fonte: YouTube/Youtube

Amor e casamento: Huntsville' s Melody Holt ainda está encontrando sua felicidade depois de finalizar seu divórcio de Martell Holt . Em um novo clipe de um próximo episódio, Holt fala sobre a vida após o divórcio com sua amiga Tiffany, uma consultora de RH e de negócios que ela conheceu há sete anos em uma reunião do conselho empresarial feminino na Câmara de Comércio. Enquanto conversam sobre a venda da terra de Holt, eles refletem sobre como tem sido lidar com um divórcio. Holt encontrou conforto em Tiffany enquanto se unem ainda mais como duas mulheres que foram picadas pelo divórcio.

Em recente entrevista com Estrela Negra de Atlanta, Holt falou sobre ela e Martell lidaram com suas parcerias de negócios agora que seu casamento foi dissolvido.

“Então, na verdade, Martell e eu não estamos mais no negócio juntos”, disse ela. “Não temos nenhum negócio conjunto. Quando decidimos nos divorciar, era outra parte disso, estávamos decidindo, você sabe, dissolver nossas parcerias de negócios que tínhamos, e então eu realmente tenho me concentrado em me mudar da dupla Martell-Melody Holt, casal poderoso que produziu, e realmente aprendendo como me remarcar agora como a mãe solteira empreendedora.”

A mãe de quatro filhos acrescentou que, embora seu casamento não tenha funcionado, ela não se arrepende de receber as câmeras em sua casa.

“Eu diria que não me arrependo porque se as câmeras estivessem ligadas ou não, o resultado ainda seria o mesmo de onde está agora”, disse ela. “Você sabe, eu continuando em uma situação que não era mais benéfica para mim mentalmente, espiritualmente ou qualquer coisa assim, eu não teria ficado independentemente se as câmeras estivessem lá ou não. Entrando, você sabe, na primeira temporada de “Love and Marriage: Huntsville”, eu tinha a impressão de que a infidelidade era algo que experimentamos em nosso casamento, mas algo que superamos. Então, quando uma semana ou duas antes das câmeras chegarem, eu descubro que você ainda está trapaceando, todas essas emoções cruas são o que o público vê direto do portão porque era fresco.”

Veja o clipe abaixo.