Lizzo e sua equipe de dança comemoram o lançamento de 'Watch Out For The Big Grrrls' com uma performance de rua improvisada

Lizzo E Os Grandes GRRRLS Em Portland.

Fonte: Anthony Pidgeon / Getty

Parabéns estão em ordem para Lizzo!

A estrela de 33 anos comemorou recentemente a estreia de seu novo programa de TV movimentado Cuidado com os Grandes Grrrls” , com uma performance épica de rua em Hollywood.

Em 25 de março, Lizzo e sua equipe de dança inundaram o Hollywood Boulevard dando sua melhor versão do desafio de dança “Big Grrrl” que está tomando a internet como uma tempestade.

“Fechamos a Hollywood blvd (IN HEELS) ontem à noite em comemoração ao WATCH OUT FOR THE BIG GRRRLS – tem sido uma loucura ver o mundo fazer nossa dança”, escreveu a cantora de “Truth Hurts” no Instagram sobre o momento especial. 'O dança grrrl grande tendência tem mais de UM BILHÃO DE VISUALIZAÇÕES (.) !!! Continue dançando galera! E para o meu big bois.. eu vejo você”, acrescentou ela.

CONTEÚDO RELACIONADO: Lizzo sugere que suas partes femininas sejam perfuradas: 'Eu nunca vou te mostrar minha bunda'

Lizzo estende sua ethos positivo para o corpo em sua nova série Amazon Prime, que estreou oficialmente na sexta-feira. O show coloca 10 participantes sortudos em uma série de desafios de dança para ver quem tem o que é preciso para se juntar ao artista vencedor do Grammy em turnê como dançarino de fundo. Grande, ousado e confiante são os únicos requisitos necessários para ingressar na elite da equipe de dança “Big Grrrl”, uma premissa que Lizzo espera destacar em seu reality show.

“Era importante que eu mudasse a narrativa de como é um reality show de competição”, explicou Lizzo, que produziu a série, durante um painel no South By Southwest em Austin, no início deste mês. de acordo com para NBC News.

“Nem sempre temos que ser cruéis”, continuou ela. “Podemos ser gentis e não precisamos colocar as pessoas umas contra as outras. Eu sinto que já é difícil o suficiente no mundo da dança para garotas que se parecem comigo, então por que eu criaria esse ambiente no meu espaço? Se eu tenho o poder de mudar isso, por que não mudar isso?”

Embora o show seja uma competição, alguns dos dançarinos que participaram da série de 8 episódios compartilharam que aprenderam muito sobre si mesmos ao longo da experiência de mudança de vida.

“Sinto que muitos de nós não foram ao programa 100% nós mesmos e, dentro desse processo, sinto que cada um de nós descobriu exatamente quem somos”, disse Asia Banks, uma participante do programa, aos fãs durante o evento. Por evento Sudoeste.

Charity Holloway, outra “Big Grrrl” competindo por uma vaga na equipe de dança de Lizzo, destacou a importância da auto-aceitação.

“Não tenha medo de ser um indivíduo”, Holloway compartilhou sua experiência na série. “Tudo bem que você não seja como eles. Isso é o que o torna especial, o que torna sua história especial.”

Você assistiu o primeiro episódio de O cuidado de Lizzo com os grandes grrrls ? Conte-nos o que você achou da nova série nos comentários!

CONTEÚDO RELACIONADO: 'Não havia Lizzo antes de Lizzo': Lizzo fala sobre sucesso e desmantelamento de estereótipos