LaToya Ali aborda as alegações de seu ex de que seu atual namorado é um homem gay: “Mesmo que ele tivesse uma história gay – e daí?”

Beautycon Festival NYC 2018 - Dia 1

Fonte: Matthew Eisman/Getty

Seguindo ela marido afastado afirma que seu novo parceiro romântico é um homem gay, As donas de casa reais de Atlanta LaToya Ali está acertando as contas. Segundo ela, a orientação sexual de seu atual namorado Von Rhe não é da conta de seu ex e, independentemente, sua conexão com Von é o que mais importa para ela.

Se você se lembra, LaToya e seu ex-marido Adam Ali foram arejando a roupa suja de seu casamento algumas semanas atrás em todas as mídias sociais. Depois que Adam fez uma entrevista falando sobre a separação dele e de LaToya, ela acabou postando uma série de vídeos no YouTube onde detalhou a queda do casamento de sua perspectiva. Enquanto ela falava sobre toda a controvérsia recente que aconteceu publicamente entre ela e Adam com sua co-estrela do RHOA, Kandi Burruss, na série do YouTube deste último. Fale sobre isso , o novo relacionamento de LaToya com Von, um personal trainer de Atlanta, inevitavelmente surgiu. Em meio à conversa, Kandi perguntou como LaToya se sentia sobre os rumores que Adam havia iniciado durante todo o drama mencionado, onde ele alegou que Von era um homem gay. Em sua resposta, LaToya disse que todas as chamadas provas que Adam compartilhou em sua tentativa de expor que Von é gay são apenas “recibos falsos”.

“Como eu disse antes”, afirmou LaToya ao responder à pergunta de Kandi, “antes de tudo – Von treinou Jeffree Star. Ele está no centro das atenções, ok? Ele está na comunidade LGBTQ, Von treina muitos gays. Ele também tem muitos amigos gays. Qual é o problema com isso? Eu não entendo - não há problema com isso. Então, por que Adam está tornando isso um problema? Por que ele está fazendo parecer que o cara com quem estou falando é gay? E mesmo que ele tivesse uma história gay, ok – e daí? Isso é algo com o qual eu tenho que lidar, não você ou qualquer outra pessoa e, na verdade, eu ficaria bem com isso porque Von e eu temos uma conexão incrível.”

“Então é por que ele está tão preocupado com os homens que eu tenho na minha vida”, disse LaToya, aparentemente exasperada com as opiniões de Adam sobre a maneira como ela está vivendo sua vida enquanto eles buscam o divórcio. “Eu não me importo com o que ele está acontecendo em sua vida – é tudo sobre as crianças. O que quer que esteja na mídia sobre Von é falso. Ele treinou Jeffree Star, isso é verdade. Ele é gay, não.”

Se você não sabia, LaToya e seu novo namorado estão tão sérios hoje em dia que ela e Von recentemente combinando com tatuagens “#BAESTIES” . Considerando tudo, ela parece feliz e muito comprometida com seu novo relacionamento, sinalizando que ela claramente deixou seu ex de várias maneiras. É possível que Adam esteja apenas tentando arrastar o nome de Von na lama porque LaToya está vivendo sua melhor vida sem ele e com Von?

*A partir de agora, nem LaToya ou Adam especificaram publicamente que seus divórcio foi finalizado apesar de muitas vezes se referirem um ao outro como “ex-marido” ou “ex-esposa”.

Veja o episódio completo de Kandi's Fale sobre isso Abaixo.