“Keep Hope Alive:” Phaedra Parks está provocando um retorno a “RHOA?”

WE tv e Traci Braxton comemoram a nova temporada dos valores da família Braxton

Fonte: Ele foi suprimido / Getty

A verdadeira casa das donas de casa de Atlanta a aluna Phaedra Parks está dando um pouco de esperança para seus fãs e apoiadores que querem vê-la recuperar seu pêssego.

“Bem, mantenha a esperança viva”, disse Parks na quarta-feira durante uma gravação do programa da PEOPLE TV. Verificação da Realidade .

Mas 'agora, estou tentando encontrar o amor', disse ela. “Não estou tentando lutar contra o amor.”

Parks deixou o show em 2017 depois de fazer falsas acusações de agressão sexual contra sua ex-amiga e colega de elenco Kandi Burruss.

“Estou em um lugar diferente agora, então é por isso que você deve sintonizar Treinamento de casamento , para que você possa me ver encontrando o amor e me apaixonando versus brigando”, disse Parks.

Conforme informamos anteriormente, Parks está fazendo seu retorno ao reality show este mês na próxima temporada do programa de TV We com seu namorado, rapper e ator Medina Islam. Os dois começaram a namorar em março passado, depois de se conhecerem em um aplicativo de namoro.

Phaedra admitiu recentemente que estava se abstendo de sexo com seu novo parceiro, dizendo que seu relacionamento bi-costeiro torna difícil para eles serem íntimos. Ela disse que se apressou em um relacionamento sexual com seu último namorado, o apresentador de rádio de Chicago, Tone Capone. “Eu não queria me apressar em nada porque queria ter certeza de que estava tomando meu tempo para não ficar cega pelo poder da paixão”, disse ela em Verificação da Realidade . Parks e Medina vão estrelar Treinamento de casamento juntamente com Willie Taylor e Shanda Denyce (de Amor e Hip Hop: Hollywood fama); Amor e Hip Hop: Nova York a estrela Tahiry Jose e o rapper Vado de “Look Me In My Eyes”; a modelo Toni Calvert e o mestre de cerimônias indicado ao Grammy Kurupt; bem como a nova mãe e Amor e Hip Hop: Hollywood 's Hazel E. e modelo masculino De'Von Waller. Parks também lhe deu uma visão sobre Breonna Taylor's caso em que ela deu algumas dicas legais sobre a investigação atrasada. “Obviamente sabemos que isso aconteceu e foi meio que varrido para debaixo do tapete – por muito – não muito tempo, mas por alguns meses”, disse ela. “Então isso me lembra um pouco do Arbery caso que tivemos no sul da Geórgia, onde havia tanta nuvem de encobrimento, digamos, e manuseio incorreto dentro do escritório do promotor e não tenho certeza se é isso que está acontecendo lá, quero dizer, a única coisa que é realmente vai mudar é só pressão.” Ela também disse que se unirá à ativista Tamika Mallory para se organizar em torno do caso de Taylor. Você pode assistir a todo o trecho abaixo.