Kandi Burruss responde a Russell 'Block' Spencer criticando-a por querer pensão alimentícia

ESSENCE 15º Aniversário de Mulheres Negras em Destaque no Hollywood Awards"The Black Cinematic Universe"

Fonte: David Livingston / Getty

Kandi Burruss respondeu recentemente aos comentários feitos por Russell “Block” Spencer, pai de sua filha de 19 anos, Riley Burruss. Spencer recentemente a criticou por ainda solicitar pensão alimentícia, embora ela seja rica.

“Como você tem mais dinheiro do que eu, mãe [dos meus outros filhos], e você me coloca em pensão alimentícia”, disse Spencer durante uma entrevista com DJ Vlad. “Criei filhos que não eram nossos, e [Kandi] sabia disso. Essa era uma de suas atrações para mim. Criei filhos que não eram nossos. Por que eu não aumentaria o meu?”

Burruss então foi às redes sociais para bater palmas, o que ela normalmente não faz.

“EU NÃO ME IMPORTO COM O QUANTO ESTOU BEM, AINDA PRECISO DO DINHEIRO QUE VOCÊ ME DEVE”, Burruss postou no Instagram Stories em 6 de abril.

Nesse post, ela escreveu: “Não BLOQUEIE suas bênçãos não fazendo o certo por seus filhos”.

Spencer também falou sobre o estado da relacionamento com Riley Burruss e disse que tem ciúmes de seus outros filhos porque eles foram criados com ele e ela não.

“Acho que muitas pessoas entram na cabeça dela”, disse ele ao DJ Vlad. “É muito ciúme porque todos os meus filhos moram comigo . Tenho três filhas e três meninos. Cada um deles vive comigo, exceto Riley. Todos os meus filhos moram comigo desde o nascimento até a formatura, exceto a [filha] de Kandi. Eu tenho um nome talentoso, [e dei aos meus filhos que moravam comigo] um monte de coisas. E acho que é muito ciúme porque Riley não estava nessa situação porque a mãe dela me deu pensão alimentícia.”

A estudante da Universidade de Nova York então entrou no chat e compartilhou como estava decepcionada com os comentários de seu pai e pediu que ele parasse de falar sobre ela e sua mãe.

“Minha mãe e eu sempre tentamos seguir o caminho certo”, disse ela nos comentários de um A Sala da Sombra publicar. “Mas, honestamente, é realmente perturbador que eu constantemente tenha que ver você falando mal de nós publicamente. Fui abençoado por ter sido criado em uma casa onde minha mãe proporcionou a melhor vida que eu poderia ter. Sem ciúmes aqui. Eu agradeceria se você pudesse parar de falar sobre nós.”

Spencer disse muitas outras coisas depreciativas, bem como chamar o Donas de casa reais de Atlanta estrela uma 'garota lateral', que ele fez no passado. Ele disse que quando se recusou a deixar sua família por ela quando ela estava grávida, “é aí que a turbulência entrou”.

O membro do Xscape e amigo de longa data Tameka “Tiny” Harris também veio em sua defesa nas mídias sociais e criticou Spencer por pensar que ele não precisava oferecer nenhum apoio financeiro para seu próprio filho por causa do status de sua mãe.

“Cara, isso é um monte de merda! Só porque ela ganha mais dinheiro, você não deveria dar dinheiro a ela para ajudar com o filho de vocês”, escreveu Harris nos comentários de A conversa do bairro publicar. “Já é ruim o suficiente você nunca ter agido como se ela existisse. Aquele homem estava ausente por anos e anos de cada vez [emoji de revirar os olhos] Riley jogou a vida toda e ainda não parou !! As mães solteiras não brincam com os bebês, eles apenas se esforçam mais. Ele deveria estar agradecendo a Kandi em vez de falar [emoji de cocô].”