Jaguar Wright chama Common novamente, junto com seus relacionamentos fracassados: “Por que todos eles deixam Lonny?”

Comum Jaguar Wright

Fonte: Samuel Dietz/Redferns; Imagens BET2020/Getty para BET NETWORKS/Getty

Onde quer que você possa ficar Jaguar Wright e a validade das coisas que ela alegou sobre outros artistas da indústria, ela não parou de chamar as pessoas e provavelmente não o fará tão cedo.

A cantora de 43 anos tem falado especialmente sobre o rapper Comum . Conforme relatado anteriormente, ela acusou o vencedor do Oscar de tentar forçá-la a fazer sexo oral . Ele negou veementemente as acusações dela.

Meses depois que ela trouxe suas reivindicações à tona, ela está chamando o rapper, nascido Lonnie Lynn, novamente. Ela foi ao Instagram esta semana para alegar que ele denunciou pessoalmente sua conta no Instagram e enviou outras pessoas para vasculhar e assediar sua página e travar suas reuniões no Zoom.

Depois de reivindicar tudo isso, ela deu uma cutucada no homem de 48 anos - e nos inúmeros relacionamentos românticos que ele teve que surgiram e desapareceram.

“Lonny, você se tornou tão falso; Eu tenho que ouvir seus discos antigos só para lembrar que você costumava ser um cara de verdade! ela escreveu. “Então .. aquele último relacionamento acabou como uma velha picape #ford na I-30 N! Por que todos eles deixam Lonny? Você terminou com todas essas mulheres incríveis do seu passado? Ou eles 🏃‍♂️ assim como eu!? Por que Lonny!?”

Nesse post, Wright aludiu ao relacionamento de Common com Tiffany Haddish, que depois que eles deixaram de seguir um ao outro brevemente no Instagram, foi rumores de ter chegado ao fim abruptamente. No entanto, os dois encerraram esses rumores fazendo um bate-papo ao vivo no Instagram, informando que ainda estavam no ar e seguindo um ao outro novamente.

“Sinto que vai funcionar. Nunca me senti assim sobre um relacionamento … nunca ”, disse Haddish Extra em uma entrevista.

'Nós rimos o tempo todo ... Ele é realmente muito engraçado', acrescentou ela. 'Eu fico tipo... 'Você deveria fazer esse filme de comédia comigo'. Ele fica tipo... 'Eu não quero explorar nosso relacionamento...' E eu fico tipo... 'Bem, eu não quero estar em nenhum relacionamento em que não ganhamos dinheiro!'”

Wright emitiu anteriormente um pedido público de desculpas a Haddish , por quem ela disse ter respeito, por ir publicamente atrás do namorado.

“Acho que ela é uma comediante maravilhosa”, disse ela no Instagram. “Acho que ela é uma grande filantropa. Acabei de sair da página dela e rolei por um ou dois meses. Eu só estava curioso para ver se tudo o que acontecia no hip hop e no neo-soul a afetava de alguma forma, porque sei que ela está em um relacionamento com, infelizmente, alguém que se tornou alvo da minha investigação. Só quero dizer a Tiffany Haddish que tenho todo o respeito do mundo por você.

“Temos uma pessoa em comum, Luenell Campbell”, acrescentou ela. “Luenell sempre falou muito bem de você e não há muito que Luenell possa me dizer que eu não tome como Bíblia. Então eu só queria me desculpar, de verdade, de verdade, se alguma coisa que eu fiz te causou angústia.”

E como mencionado, Common recentemente abordou as acusações de Wright sobre ele, alegando que, embora fossem falsos e prejudiciais, ele percebeu que ela poderia realmente ter algo acontecendo e decidiu orar por ela.

“Deixe-me dizer isso. Deus abençoe Jaguar. Eu realmente não tenho nenhum pensamento negativo em relação a ela”, disse ele em uma entrevista de rádio em outubro. “Fiquei certamente desapontado e magoado quando ela disse o que disse sobre mim porque não era verdade. E eu conheço pessoas que sofreram agressão sexual e isso não é nada para dizer se não for verdade.”

“Mas também entendo que ela pode estar passando por algumas coisas que não entendo. Então, na verdade, passei por emoções diferentes”, acrescentou. “Eu estava tipo, ‘oh cara, por que ela está dizendo isso? Isso não é verdade. Como isso vai me afetar? ' Eventualmente, cheguei ao ponto em que estou dizendo, cara, estou enviando a ela pensamentos positivos e orações porque, obviamente, as coisas que ela está dizendo simplesmente não eram verdade. E ela pode não estar em um grande espaço.