Hospital de Nova York fecha maternidade e funcionários pedem demissão por vacina obrigatória

Parto no Hospital

Fonte: Grace Robertson / Getty

O Hospital Geral do Condado de Lewis, em Lowville, Nova York, interromperá o parto de bebês temporariamente depois que os funcionários se demitirem após um mandato obrigatório de vacina. Axios relatado. O CEO do sistema de saúde do condado, Gerald Cayer, disse durante uma entrevista coletiva que dos 165 funcionários do hospital, 27% permanecer não vacinado .

'Não podemos fornecer com segurança o serviço após 24 de setembro', disse Cayer a repórteres na sexta-feira, segundo o relatório.

“O número de demissões recebidas não nos deixa escolha a não ser pausar o parto de bebês no Lewis County General Hospital”.

“É minha esperança que o Departamento de Saúde [de Nova York] trabalhe conosco para pausar o serviço em vez de fechar o departamento de maternidade”, acrescentou.

Seis funcionários da unidade pediram demissão, alegando que preferiam pedir demissão a tomar a vacina, enquanto outros sete funcionários permanecer indeciso sobre tirar o tiro , WWNY notas.

A pausa, que começará oficialmente em 25 de setembro, ocorrerá apenas dois dias antes do prazo do estado para que os profissionais de saúde recebam a vacina.

As decisões de fechar as maternidades apresentam vários desafios, especialmente para gestantes negras que já enfrentam disparidades de saúde racial nos EUA. Muitas mulheres negras grávidas dependem fortemente de instituições médicas para uma gravidez e parto saudáveis.

De acordo com um estudo realizado por Cadê, “Mulheres negras têm três a quatro vezes mais chances de morrer de causas relacionadas à gravidez do que mulheres brancas.” As mulheres negras também são mais propensas a experimentar mortes relacionadas à gravidez e são propenso a uma série de riscos elevados incluindo miomas e pré-eclâmpsia, “uma forma de pressão alta que pode levar a complicações graves, incluindo morte, se tratada inadequadamente”, o Parceria Nacional notas.

Esta triste verdade é muitas vezes exacerbada pelo fato de que as mulheres negras enfrentam uma série de barreiras financeiras quando se trata de ter seguro e receber cuidados adequados e competentes de profissionais de saúde.

“Apenas 87 por cento das mulheres negras em idade reprodutiva têm seguro de saúde e muitas mais experimentam lacunas na cobertura durante suas vidas”, o relatório Parceria Nacional adiciona.