Fantasia hospitalizada após sofrer contrações seis meses após a gravidez

Entretenimento de Onda Primária's 12th Annual Pre-Grammy Party

Fonte: Jamie McCarthy / Getty

No final do ano passado, Fantasia revelou que ela estava esperando seu terceiro filho com o marido Kendall Taylor. Apenas seis meses em sua gravidez, a cantora compartilhou recentemente que foi hospitalizada após sofrer contrações.

Tasia postou uma série de vídeos em seu Instagram Stories, dando aos fãs atualizações sobre sua condição.

'Bom Dia. Ficamos no hospital o dia todo”, começou ela. “Temos que ficar no hospital por um tempo. Minha filhinha acha que está perdendo alguma coisa aqui, mas ela tem que ficar aqui um pouco mais.”

A futura mamãe fez uma breve panorâmica da câmera antes de pousar em seu marido.

“Agradeço a Deus pelo meu marido”, ela confessou. “Ele está ali nocauteado, coitado! Ele está andando lá comigo.”

Por fim, ela forneceu algumas dicas sobre o que a trouxe ao hospital e como ela vem gerenciando desde então. “Minhas contrações estão começando a diminuir agora. Meu corpo está apenas cansado, mas temos isso.”

Em novembro, o casal anunciou que estava esperando seu primeiro filho juntos depois de experimentar desafios ao tentar conceber naturalmente. “Continue tentando e você vai conceber”, disse Tasia antes de revelar sua barriga naquele momento.

Ela também esclareceu sua decisão de manter sua gravidez em segredo por tanto tempo.

“Ouçam, eu estava tentando esconder isso o máximo que pude de vocês, mas nunca consigo esconder”, disse o cantor. “Continue esperando em Deus. Estava realmente começando a deprimir a mim e a ele. Disseram que meu tubo estava fechado.”

Kendall orgulhosamente ofereceu palavras de encorajamento a outros casais que passavam por dificuldades de fertilidade.

“Não se preocupe com o que os médicos dizem. Não se preocupe com o que seu marido diz, ou mesmo sua esposa”, disse ele. “Minha esposa estava ficando cansada dos altos e baixos e das decepções. Achávamos que estávamos grávidas e então eu a encontrava no banheiro chorando no meio da noite. Ela estava tipo, 'Babe, eu não posso mais fazer isso.'

Durante uma aparição no O Show do Salão Tamron , Tasia compartilhou detalhes sobre como seu corpo estava levando para esta gravidez.

'Eu estou me sentindo bem. As manhãs são um pouco difíceis para mim, mas, novamente, esta é a minha terceira vez neste rodeio, então consegui”, explicou ela. “Acho que o maior presente que tenho é um marido que me apoia e não me deixa tocar em nada, fazer nada. Eu acordo com o café da manhã, então fica muito melhor.”

A nova adição do casal se junta aos dois filhos biológicos de Fantasia - Zion e Dallas, e filho de Kendall , Treyshaun.