Família do DMX divulga comunicado com atualização do hospital

DMX no House of Blues Chicago em 4 de maio de 2019

Fonte: Adam Bielawski/WENN.com/WENN

A família de DMX divulgou uma declaração sobre seu atual estado de saúde. Foi relatado por TMZ que ele foi levado às pressas para White Plains, Nova York, depois de um suposta overdose de drogas que desencadeou um ataque cardíaco . Com esta declaração, a família queria estabelecer o recorde logo após o #RIPDMX começar a ser uma tendência no Twitter.

Veja a declaração completa abaixo.

Estamos emitindo esta declaração para combater todos os relatos falsos e enganosos que estão circulando nas redes sociais”, disse o comunicado. declaração ler. “Ontem à noite Earl ‘DMX’ Simmons foi levado às pressas para o hospital depois de desmaiar em casa. Neste momento, ele permanece na UTI em estado crítico. Earl foi um guerreiro toda a sua vida. Esta situação representa mais um caminho que ele deve atravessar.

A Família Simmons agradece a imensa manifestação de amor sincero, encorajamento, apoio e orações por Earl. Earl é alguém cuja vida e música têm sido uma fonte de inspiração e força para muitas pessoas ao redor do mundo. É reconfortante ver seus fãs devolverem a mesma paixão e energia a ele durante seu tempo de necessidade.