Falynn Guobadia responde ao noivado do marido distante com Porsha Williams, aparentemente toma o caminho certo

Foto da estrela do RHOA Falynn Guobadia

Fonte: Falynn Guobadia / Falynn Guobadia

Falynn Guobadia está tomando a estrada quando se trata de seu ex-marido Simon Guobadia noivado de sua co-estrela de “Real Housewives of Atlanta”, Porsha Williams . Em uma declaração para Pessoas , a novata do Bravo explicou que está focada em finalizar seu divórcio de Simon.

“Quero agradecer a todos por me procurarem e oferecerem seu amor e apoio”, diz o comunicado. “Neste momento, estou focando em finalizar meu divórcio e me curar. Enviando positividade para todos vocês.”

Simon pediu o divórcio em janeiro e, embora tenham chegado a um acordo no mês passado, a separação ainda não foi finalizada pelos tribunais. O casal se casou em junho de 2019 e anunciou seu divórcio volta em abril.

“Após dois anos de casamento e cinco anos de amizade, Simon e eu tomamos a difícil decisão de seguir caminhos separados”, anunciou Falynn. “Somos profundamente gratos pelo impacto que causamos na vida um do outro, bem como pelos laços formados com os filhos um do outro. Essa decisão mútua não foi tomada de ânimo leve e, apesar de nossa disposição atual de sermos transparentes, pedimos apenas a nossos amigos e apoiadores que respeitem nossa privacidade enquanto nossa família passa por esse período muito difícil. Gostaria de agradecer a todos os meus apoiadores que demonstraram muito amor pela nossa família. Todos vocês não passam despercebidos.”

Embora uma razão para a separação não tenha sido divulgada, alguns começaram a especular que havia infidelidade em nome de Falynn. Isso, no entanto, nunca foi confirmado. Os fãs do Bravo foram apresentados ao ex-casal pela primeira vez durante a 13ª temporada de “Real Housewives of Atlanta”.