EXCLUSIVO: Tiffany Haddish fala sobre saúde e seu próximo papel como Florence 'Flo Jo' Griffith Joyner

US-ENTERTAINMENT-FILM-ACADEMY-MUSEUM-GALA

Fonte: VALERIE MACON / Getty

Atriz, comediante e vencedora do Grammy Tiffany Haddish está reservado e ocupado nos dias de hoje. O nativo da Califórnia de 41 anos deve aparecer na nova comédia de mistério e assassinato da Apple TV A pós-festa e ela recentemente fez sua incursão no mundo da música com o lançamento de sua faixa hilária “Come and Get Your Baby Daddy”. Há um remix também podemos adicionar. A saúde é um imperativo para Haddish e é o combustível que impulsionou sua carreira ao estrelato. O antigo As crianças dizem a coisa mais louca apresentadora é embaixadora do Vitafusion Gummy Vitamins, iniciativa que a atriz usou para ajudar lançar luz sobre a insegurança alimentar enquanto capacita seus seguidores a fazer melhores escolhas de estilo de vida.

MADAMENOIR recentemente conversou com Haddish para saber mais sobre como ela equilibra saúde com riqueza, ativismo e seu próximo papel como o grande ícone do atletismo Florence “Flo Jo” Griffith Joyner no próximo filme biográfico do lendário atleta.

O que o inspirou a iniciar sua jornada de saúde em 2019 e como você manteve sua agenda de exercícios agora que a pandemia está começando a desacelerar um pouco?

Para manter esse cronograma de treino você tem que fazer o tempo para isso, ponto final. Assim como qualquer coisa que você se importa. Eu aprendi nos últimos dois anos a me importar mais com minha carne porque você sabe que se você deixar, as pessoas vão te jogar no chão e não darão a mínima para sua saúde até que você esteja quase morto, então você tem que ser encarregado disso. Eu aprendi isso da maneira mais difícil.

Eu rasguei meu menisco e meu corpo estava basicamente como se eu não pudesse carregar tudo isso, então tive que trabalhar. Então me inspirei. Há coisas que eu quero fazer e você tem que estar apto para fazer essas coisas.

Conte-nos um pouco mais sobre o trabalho que você está fazendo atualmente em apoio ao Why Hunger e a luta para fechar a lacuna de insegurança alimentar?

Comecei a trabalhar com vitaminas gomosas Vitafusions e então eles me informaram que estavam se unindo ao Why Hunger e que iriam doar até US$ 100.000 para ajudar o Why Hunger a atingir suas metas de US$ 1 milhão para alimente mais comunidades e trazer-lhes mais deliciosas opções nutritivas – o que é uma grande coisa para mim. Eu moro em um deserto de comida, então parecia que fazia sentido.

Lembro-me de crescer em South Central, LA. Havia árvores frutíferas em todos os lugares. Você sempre pode encontrar algo para comer se for apenas dar um passeio e parece que, nos últimos 10, 15 anos, todas as árvores frutíferas desapareceram. Eu sou como onde está a comida maldita? Se eu fosse criança hoje lá fora brincando eu teria que entrar em casa porque tem nada nas árvores . Quando eu era criança, costumávamos comer nas árvores. A gente ficava o dia todo do lado de fora porque tinha um limoeiro, uma laranjeira ali mesmo, ameixas, abacates, havia todo tipo de coisa à nossa disposição. Quando descobri que a Vitafusion estava se unindo ao Projeto de Plantação de Árvores Frutíferas , eu estava tipo sim! Vou plantar algumas dessas árvores. Eu quero me envolver nisso porque quando eu era sem-teto isso costumava me manter. Eu ia pegar um monte de laranjas na árvore de alguém. Eu tinha todo o amor de vitamina C!

Estamos absolutamente empolgados com o seu próximo filme biográfico sobre a falecida grande atleta olímpica Florence “Flo Jo” Griffith Joyner! O que você está fazendo para preparar seu corpo para o papel?

Lembre-se de que Flo Jo fez isso ao longo de 15 anos. Eu estou tentando obtê-lo em como 2 a 3? Então, vamos apenas colocar isso lá fora. Eu estive mudando a forma como eu como com certeza e definitivamente bloqueando o tempo para treinar e treinar. Eu tenho me encontrado com Al Joyner, que era seu ex-marido e treinador, e ele está me guiando pelo caminho . Eu perdi 40 quilos e então me senti um pouco sobre algumas coisas acontecendo na vida real e ganhei 15. Agora eu perdi cerca de 10 disso, então você sabe que é uma jornada.

Como tem sido trabalhando com Al Joyner no projeto? Ele está colocando você em um treinamento extenuante?

Alguns dias é realmente extenuante. Alguns dias é como 'vamos lá, me dê outro desafio'! mas ele definitivamente me ensinou muito. A técnica é tudo. Sua a técnica era impecável e quero dizer, se você olhar para a jovem que quebrou um de seus recordes com essa técnica, é tudo uma questão de forma. Depois de baixar isso, a velocidade virá. Conhecer ele e a família nessa jornada foi bastante interessante.

Sua agenda lotada lentamente deu lugar a saídas mais inesperadas, incluindo seu papel mais recente no filme de Paul Schrader. O contador de cartas ”, onde vemos você fazer uma aparição mais dramática. O que mais você adoraria fazer que os fãs não esperam?

Eu quero fazer um pouco de ficção científica e gostaria de dirigir, produzir mais roteiros. Coisas legais! Não quero entregar tudo, mas saiba que sempre vou criar algo diferente e único para mim, porque acho que é sempre importante se desafiar a crescer. Vocês podem espere algumas pinturas também, como artista, eu só quero sempre me desafiar.