EXCLUSIVO DE MADAMENOIRE: TS Madison compartilha o que significa obter 'Turnt Out' em sua nova série Fox Soul

NÓS tv"Waka & Tammy: What The Flocka" Premiere Event

Fonte: Marcus Ingram/Getty

Quando pus os olhos em TS Madison pela primeira vez em 2016, não fiquei apenas cativado por sua beleza, mas por sua confiança. No primeiro vídeo que vi dela, ela estava emitindo uma resposta rápida para aqueles que estavam em suas mensagens no Facebook criticando-a sobre suas opiniões compartilhadas em seus vídeos. Ela era corajosa e sua franqueza mantinha milhões de olhos grudados em sua página. Avanço rápido para 2022, e TS Madison é compartilhando sua ousadia com o mundo e fazer história ao mesmo tempo.

Ela se tornou a primeira pessoa trans a ter seu próprio talk show/variedade quando Apareça com TS Madison estreou em FOX Soul . Desde que a vi subir das mídias sociais para a televisão, me perguntei se ela havia se proposto a ser uma pioneira quando deixou seu cargo como CEO de sua empresa de filmes adultos Raw Dawgg Entertainment. Surpreendentemente, fazer história não estava em sua lista de tarefas. Com ela focada na rotina, ela nem percebeu ela foi uma pioneira até agora.

'Eu nem pensei nisso assim', disse ela MADAMENOIR sobre ser pioneiro. “Porque eu estou realmente aqui tentando moer e conseguir o que Deus tem para mim e fazer o que Deus quer que eu faça.”

Agora está se estabelecendo que ela é uma inspiração para a comunidade trans, mas ser uma das primeiras não era algo que ela queria.

“Eu realmente não gosto de ser o primeiro porque… é como se você fosse o protótipo. Cometemos todos os erros e resolvemos todos os problemas e outra pessoa virá e será considerada o alfa e o ômega. E é tipo uau, eu realmente passei por muita coisa para que isso acontecesse para [aqueles que virão depois de mim]. E então, às vezes, você pode ser esquecido quando é o primeiro.”

TS Madison é a personificação de viver em voz alta. Ela opera em uma zona livre de julgamento e acolhe todas as coisas tabus porque entende que comportamentos que são vistos como desagradáveis, como trabalho sexual, não diminuem a bússola moral de alguém. Sua abordagem não filtrada a levou a ser considerada uma representação imprópria de sua própria comunidade, mas será preciso mais do que isso para mantê-la quieta.

“Sou vulgar. Sou muito sexualmente positiva”, disse ela. “Estou muito aberto a pessoas fazendo o que têm que fazer para que as coisas funcionem em suas vidas.”

Isso vem da compreensão de que a comunidade LGBTQ+ enfrenta discriminação que os empurra para espaços em que não querem estar, mas devem navegar para sobreviver. Ela se sentou em muitas mesas diferentes e deixou de ser uma trabalhadora do sexo para estar no mundo corporativo e na indústria de entretenimento de filmes adultos e nem todas essas indústrias foram acolhedoras para a comunidade trans negra.

“Fui expulsa”, disse ela sobre sua experiência na América corporativa. “Eu sofri bullying. Fui demitido algumas vezes. Lembro-me de estar no trabalho e as pessoas diziam: ‘Você não pode entrar aqui com isso. Você está incomodando os homens'. Eu estou tipo, então se eu tenho uma saia até os tornozelos, querida, o que isso tem a ver com o homem sendo perturbado?... Ah, é porque você disse a ele que eu sou um homem. Você disse isso a eles. Você disse a essas pessoas. Vocês tiveram essas conversas na barra lateral. Você incitou isso.”

Ser excluído serviu como um catalisador para a nativa de Miami reunir as pessoas por meio de seu talk show porque, fora do gênero e da sexualidade, não somos muito diferentes. Sobre Apareça com TS Madison, ela, seus convidados e co-anfitriões mergulhou nessas conversas necessárias e às vezes constrangedoras sobre relacionamentos, homofobia, saúde mental, a igreja negra, igualdade de transgêneros e muito mais.

“Meu objetivo com este show é humanizar a experiência trans”, disse ela. “Tentei fazer isso com o Experiência TS Madison.. . Eu realmente não queria reality show. Eu queria muito falar porque falar tem um alcance mais amplo do que reality shows. E reúne comunidades, reúne pessoas de diferentes etnias, origens e círculos sociais. Apenas nos une. E assim meu show está preenchendo a lacuna. Essa é a ponte entre a lacuna entre cis e trans.”

Os espectadores não são os únicos a mudar de mentalidade a partir dessas conversas. Madison também se pegou refletindo depois de conversas com convidados como Dr. Heavenly, Tamar Braxton, MiMi Faust e Nivea.

“Meu talk show é uma terapia para mim”, disse ela. “Conheço outras pessoas e as pessoas compartilham suas vidas comigo e suas experiências e estamos tendo uma conversa profunda… Toda vez que conversei com alguém e entrevistei cada convidado, sempre refleti sobre algo que eles me disseram. Gosto de investigar o que aconteceu com eles e o que deu errado. E eu estou aqui tomando notas e me checando.”

Mesmo sendo coroada rainha na comunidade trans, ela está mais focada em sua trajetória do que em títulos.

“As pessoas veem o que você realizou e o que você disse que quer para sua vida e os sonhos que você tem. E o público vê isso se manifestar na frente deles, eles veem isso como Uau! Vejo que ainda tenho mais o que fazer.”