Ex-amigo de Kevin Hart diz que foi enquadrado em caso de extorsão: “Isso começou como um homem que traiu sua esposa grávida em seu aniversário”

Celebridades no jogo do Los Angeles Clippers

Fonte: Allen Berezovsky/Getty

A imagem de Kevin Hart sofreu um impacto substancial em 2017, quando ele foi flagrado em vídeo traindo sua esposa grávida, Eniko Hart, em Las Vegas em seu aniversário. Então, as coisas mudaram depois que o comediante alegou que o vídeo vazou por um amigo próximo não identificado que ameaçou extorqui-lo por milhões . O amigo foi posteriormente identificado como JT Jackson e foi acusado de dois crimes antes que o caso contra ele fosse encerrado no ano passado devido à insuficiência de provas. No entanto, mais tarde ele foi acusado de roubo de identidade em conexão com o mesmo caso – algo que Jackson e seu consultor jurídico dizem ser uma espécie de caça às bruxas em nome do promotor e da equipe de Hart. De acordo com Jackson e seu advogado, Jacob Glucksman, todo o caso foi inventado por Hart e sua equipe para que pudessem inverter a narrativa e controlar os danos.

“Isso começou como um homem que traiu sua esposa grávida em seu fim de semana de aniversário em Las Vegas”, disse Glucksman ao Comedy Hype. “Foi assim que essa história foi conduzida por um longo tempo e a equipe de Kevin teve sucesso em mudar essa narrativa para Kevin sendo vítima de algo que aconteceu em Las Vegas.”

Glucksman acusou a polícia de perseguir conscientemente o caso com evidências fabricadas.

“Os documentos diziam que Kevin Hart recebeu mensagens de texto [de extorsão] em sua casa no condado de Los Angeles. Eles sabiam muito bem que A: Ele nunca recebeu uma mensagem de texto e B: Ele nem estava em sua casa no condado de Los Angeles.”

Glucksman acrescenta que, apesar do fato de que as evidências não se somaram, a polícia ainda tentou prosseguir com o caso.

“O que Kevin Hart fez em Las Vegas foi uma má jogada da parte dele”, disse Glucksman. “Isso foi um erro da parte dele. Mas, o que aconteceu foi que Kevin reuniu uma equipe de advogados muito poderosos e conhecidos, junto com seus agentes, gerentes, o que quer que seja, e eles basicamente inventaram uma história para fazer Kevin parecer a vítima no caso. ”