Esposa de Talib Kweli pede divórcio, rapper diz que estão separados desde 2015

Festa de lançamento do álbum Talib Kweli

Fonte: Johnny Nunez/Getty

O rapper Talib Kweli e sua esposa Cynthia Greene, conhecida profissionalmente como DJ Eque, estão se divorciando após mais de dez anos de casamento.

De acordo com TMZ , Greene pediu o divórcio na sexta-feira, 19 de fevereiro.

Os dois se casaram em maio de 2009 em uma mansão privada em Bel-Air. E embora a união possa ter tido um começo pitoresco, havia sinais que certamente apontavam para problemas no casamento.

Apenas um ano depois de se casar, o Correio de Nova York escreveu sobre os dois serem expulsos do SNAP, uma boate de Nova York, por supostamente brigarem um com o outro. Fontes próximas a Eque afirmam que ela perdeu depois de ver Kweli um pouco camarada demais com outra mulher dentro do local.

o Publicar escreveu: “Kweli fez uma piada agradecendo ao patrocinador, Hennessey, por pagar seu casamento em 2009, dizendo que caso contrário ele não teria se casado. A festa mais tarde continuou em uma sala privada. Quando sua esposa o viu conversando e sendo amigável com outras mulheres, ela perdeu o controle”.

Perder a calma e perder o controle são eufemismos, já que a briga acabou se transformando em mesas viradas e vidros quebrados.

Uma fonte disse: “… ela foi até ele e eles estavam quase lutando antes de caírem em uma mesa, quebrando alguns copos. A segurança então pediu que eles saíssem, e eles continuaram a discussão do lado de fora quando entraram no carro.”

Segundo relatos, o casamento foi marcado por rumores de infidelidade por anos.

Não está claro se Greene está buscando apoio conjugal ou se o casal assinou um acordo pré-nupcial. Eles não compartilham filhos menores.

À luz da notícia do divórcio tornou-se pública, Realmente disse ao DJ Vlad , os dois estão separados há algum tempo.

“Eque e eu estamos separados desde 2015. Não moramos na mesma casa nem nos vemos desde 2015.”

A notícia de sua desconexão começou a se espalhar no ano passado, quando Kweli foi banido do Twitter depois que ele passou meses assediando a outra usuária do Twitter, Maya Angelique , que falou sobre colorismo na comunidade Hip Hop.

Também naquele ano, o nome de Kweli foi manchete novamente após o cantor Jaguar Wright acusou ele e o rapper Common de agressão sexual volta no início dos anos 2000.

Sobre Kweli, ela disse: “Porra, Talib Kweli costumava ir ao Black Lily em Nova York e se esconder na sala verde quando estávamos nos trocando, especialmente eu, para me ver me vestir e despir antes de entrar no palco. E então espere até que ninguém esteja querendo fugir... eu estava segurando tudo isso tentando fazer com que todos vocês malucos de mochila ficassem bem.”

Bem, aí está. Considerando que esses dois estão separados há tanto tempo, esse divórcio deve ser cortado e seco. Mas dado o último ano que Kweli teve, não podemos ter certeza.