Elaine Welteroth está sobre a lua sobre se tornar uma mãe, esperando o primeiro filho com marido Jonathan Singletary

O 72º Benefício Anual Parsons

Fonte: Craig Barritt/Getty

Parabéns para Elaine Welteroth.

A ex-editora da Teen Vogue está esperando seu primeiro filho com o marido e músico Jonathan Singletary.

Welteroth, 34, compartilhou sua empolgação com a grande notícia com PESSOAS dizendo à publicação que “tem sido tão difícil” manter segredo.

“Estou animado para aprender mais sobre o que esta nova vida está aqui para nos ensinar. Já estou aprendendo muito com essa experiência. Estamos ambos animados para experimentar novos níveis de amor”, disse ela.

Welteroth continuou:

“Nós sempre soubemos – se Deus quiser – que um dia seríamos pais, mas ninguém fala sobre como é quando um dia torna-se hoje . Mesmo com um marido, uma casa e uma carreira, de alguma forma eu ainda não me sentia pronta ou adulta o suficiente para ser mãe de alguém. Mas não há nada que se compare à bênção do momento em que você ouve aquele pequeno batimento cardíaco – isso muda tudo. Você apenas se rende ao plano de Deus e ao tempo divino.”

o 'Mais do que o suficiente' A autora e seu marido pularam da vassoura em maio de 2020, depois de ficarem noivos por quase três anos. O casal realizou uma doce cerimônia de casamento na varanda de sua casa no Brooklyn, completa com uma divertida festa de quarteirão. Welteroth contou Voga ano passado que “Todos se soltaram e se divertiram.”

Enquanto o casamento acabou sendo um grande sucesso, Welteroth compartilhou durante uma entrevista com NPRs Lara Downes que a pandemia testou os parâmetros de sua relação com o marido.

'Sinto-me como nos apresentou a parceria real .. sob pressão. Isso nos fez sentir como se pudéssemos nos agachar e descobrir isso juntos, poderíamos fazer qualquer coisa juntos. Estou no Project Runway, então... foi como um desafio do Project Runway. Casar em uma pandemia, torná-lo fabuloso, torná-lo moda. Você não tem recursos para vestidos de grife… aceitar esse desafio, nos uniu.”

Durante a pandemia, Jonathan escreveu uma canção de amor chamada “Nunca Assim” para Elaine, que ele disse ser sua “ode à maior droga conhecida pela humanidade – o amor. É uma homenagem ao amor clássico, ao amor corajoso, ao amor transcendente.”

Adoramos ver! Parabéns a Elaine e Jonathan!

CONTEÚDO RELACIONADO: Elaine Welteroth define o recorde direto sobre o áudio vazado com Sharon Osbourne 'I Will Not Be Vilified'