“Ela estar aqui é o epítome do privilégio branco” Gammy não estava aqui para Olivia Jade aparecendo em “Red Table Talk”

Olivia Jade, Red Table Talk

Fonte: Red Table Talk / Facebook Watch / Red Table Talk / Facebook Watch

Hoje, Olivia Jade, filha de Lori Loughlin e Mossimo Giannulli, sentou-se no Red Table Talk para compartilhar seus pensamentos e sentimentos sobre tudo o que aconteceu desde que seus pais foram indiciados, acusados ​​e eventualmente presos por pagar um “conselheiro universitário” para obter seus duas filhas na Universidade do Sul da Califórnia.

Antes mesmo de ela se sentar, as três mulheres tiveram uma discussão muito interessante sobre a presença de Olivia no programa para começar, com a opinião mais inflamada vindo de nossa garota Gammy. Veja como foi a conversa e assista ao episódio completo abaixo.

Gama: “Lutei com unhas e dentes. Achei muito irônico que ela tenha escolhido três mulheres negras para contar sua história de redenção. Eu sinto que aqui estamos nós, mulher branca vindo para mulheres negras em busca de apoio quando não recebemos o mesmo delas. É incômodo para mim em tantos níveis. Ela estar aqui é o epítome do privilégio branco para mim.

Jada compartilhou que, embora entenda de onde Gammy está vindo, ela não quer ser o que as mulheres brancas foram para ela. Jada sentiu que a coisa toda era um exercício de compaixão.

Já: “Quando ouvi a história dela, lembrei de Jaden, Willow e Trey. Como pai, estive nessa posição de pensar que sei o que é melhor para meus filhos e então eles sofrem as consequências disso.”

Gama: “No final do dia, ela vai ficar bem e vai se recuperar se seu a$$ estava sentado nesta mesa ou não.”

Jada também lembrou a Gammy que só porque Olivia Jade tem privilégios, isso não a isenta das lutas da vida.

“O fato de Willow, por tanto tempo, ter sofrido em silêncio e até ter se machucado porque não sentia que tinha o direito de se machucar. Eu tive que lidar com essa parte também. As pessoas dizem: ‘Seus filhos vão ficar bem porque são ricos. Nós não nos importamos.” Isso é doloroso e não é verdade. Sinto que Olivia merece um espaço.”

Gammy entrou na conversa para dizer: “Obviamente, você faz porque eu lutei e adivinhe, ela vai estar sentada bem ali”.

Chileeee….Gammy não estava lá para os jogos. E eu não posso ficar bravo com ela, estou certo com ela. Mas também entendo o ponto de vista de Jada sobre as pessoas acreditarem que o privilégio isenta as pessoas da luta.

Ainda assim, mais tarde na conversa, Gammy compartilhou que, considerando tudo o que os negros enfrentaram neste país e apenas neste ano com a pandemia e todos os exemplos de injustiça racial contínua, é difícil reunir energia e compaixão adicionais por uma garota branca rica. que teve que abandonar uma faculdade que ela realmente não queria frequentar em primeiro lugar.

A conversa foi interessante. E no final de tudo, acho que Olivia conseguiu conquistar um pouco do respeito de Gammy porque ela não precisava fazer nada disso. Porque, como ela disse, ela vai ficar bem de qualquer maneira.

Você pode assistir ao episódio completo de “Red Table Talk” no vídeo abaixo.