Dr. Dre na UTI após sofrer aneurisma cerebral

Tom Ford AW20 Show - Chegadas

Fonte: Mike Coppola / Getty

André “Dr. Dre” jovem está no hospital depois de sofrer um aneurisma cerebral. De acordo com TMZ , o “Ainda D.R.E.” O rapper foi levado às pressas de ambulância para o Cedars Sinai Medical Center, em Los Angeles, na segunda-feira. Ele permanece na unidade de terapia intensiva, onde está estável e consciente. Fontes dizem à publicação que os médicos continuam fazendo testes, pois ainda estão confusos sobre o que causou o sangramento.

Celebridades, incluindo o ex-colega de grupo de Dre na NWA, Ice Cube, já foram às mídias sociais para oferecer seu apoio e votos de melhoras.

“Envie seu amor e orações para o mano Dr. Dre”, Cube twittou na noite de terça-feira.

Dre tem feito manchetes com bastante frequência nos últimos meses, pois está no meio de uma divórcio amargo com sua ex-mulher, Nicole Young . No centro da disputa está a fortuna de US$ 800 milhões de Dre e um acordo pré-nupcial contestado. Atualmente, Nicole está solicitando US$ 2 milhões por mês em pensão alimentícia, mais US$ 5 milhões adicionais para cobrir os honorários de seu advogado. Uma audiência em conexão com a desagradável disputa legal está marcada para quarta-feira; no entanto, não está claro como a condição atual de Dre afetará esta data do tribunal.

Depois de trabalhar como DJ durante sua adolescência, Dr. Dre ganhou fama como membro do grupo de hip hop NWA. Ele iria lançar um álbum solo, O Crônico , além de co-fundar a Death Row Records ao lado de Suge Knight. Depois de se separar da Death Row, Dre começou a Aftermath Entertainment em 1996, que apresentou Eminem e 50 Cent ao mundo.

Em 2008, Dre ingressou na indústria de tecnologia, lançando a Beats Electronics, responsável pelos populares fones de ouvido Beats by Dre. Em 2014, a Apple comprou a Beats por US$ 3 milhões, aumentando o patrimônio líquido do magnata do hip hop para US$ 800 milhões.

Enviamos nossas orações à família Young durante este período difícil e desejamos a Dre uma rápida recuperação.