Doente agora? Aqui estão 7 maneiras de reduzir os sintomas

  sintomas de resfriado e gripe

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Quando aquele primeiro arranhão na garganta começa, você sabe que está acontecendo. Você está ficando doente. Você reza, implora, espera, manifesta, negocia e faz tudo o que pode para impedir. Você realmente não quer acordar no dia seguinte com sintomas de gripe ou resfriado. Você sabe que, se fizer isso, terá que cancelar tudo até... não ter certeza de quando. Ficar doente atrapalha seriamente o seu dia. O CDC relata que os sintomas da gripe média duram de três a sete dias, mas para alguns pode durar até duas semanas. Todos esperam ser os sortudos para quem os sintomas são curtos. Parte disso está fora do nosso controle, mas parte não está.

O fim dos sintomas não significa necessariamente a fim da quarentena . Converse com seu médico sobre quando é seguro voltar ao mundo para evitar a propagação da doença. Dito isto, para seu próprio conforto, vale a pena conhecer algumas maneiras de diminuir os sintomas.

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Echinacea

Echinacea faz parte de um grupo de plantas com flores e está disponível em várias formas, incluindo chá, pílulas, extratos e conta-gotas líquidos. Este remédio herbal tem sido usado por séculos para prevenir resfriados bem como encurtar os sintomas quando ocorrem resfriados. Especialistas sugerem que funciona ativando substâncias químicas no corpo que combatem a inflamação, o que minimiza os sintomas de uma infecção respiratória superior. Um estudo publicado no Biblioteca Nacional de Medicina olhou para os participantes que tomaram Echinacea regularmente por quatro meses e mostraram uma resposta positiva aos sintomas do resfriado . Fale com seu médico antes de tomar Echinacea para garantir que não interfira com os medicamentos e discutir uma duração segura para tomá-lo.

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kombuchá

Sua bebida borbulhante favorita pode ajudá-lo a se sentir melhor, mais rápido. A maioria das pessoas sabe que os probióticos podem regular a digestão, mas você sabia que eles também podem combater uma doença respiratória superior? Uma cepa de bactéria em particular chamada Lactobacillus, L. casei 432 foi mostrado para encurtar a duração dos sintomas, de acordo com Biblioteca Nacional de Medicina. Claro, você não precisa obter seus probióticos do kombucha – você também pode obtê-los em forma de pílula ou cápsula. Mas aqueles que sofrem de fadiga da pílula podem preferir beber suas bactérias saudáveis. Mais, mantendo-se hidratado é importante quando você está doente.

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Dorme

Todo mundo que se preocupa com você provavelmente diz: “Descanse bastante” quando você está doente. E eles estão em algo que a comunidade médica confirmou: dormir ajuda seu corpo a combater vírus. Descansar o suficiente ajuda ativar as células T do seu corpo , que combatem vírus e bactérias, diz o Revista de Medicina Experimental . Acredita-se que, quando você dorme, há um declínio no seu estresse hormônios. O hormônio do estresse pode interferir na ativação das células T, portanto, quanto mais você dorme, mais tempo suas células T têm uma chance de lutar. Não se sinta mal por dormir como um adolescente até o meio-dia quando estiver doente – seu corpo precisa disso.

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Vitamina C

A vitamina C tem sido apontada como o combatente do vírus. É parte do raciocínio por trás da lógica “Uma maçã por dia mantém o médico longe”. Há ciência por trás disso, também. Tomar vitamina C não reduza suas chances de ficar doente , mas pode tornar a doença gerenciável. Pesquisa de Biblioteca Cochrane mostra que tomar vitamina C regularmente pode reduzir a duração dos sintomas do resfriado em oito por cento em adultos e 14 por cento em crianças. Também pode reduzir a gravidade dos resfriados. Observe que a ingestão diária recomendada de vitamina C para mulheres não grávidas é de 75 miligramas.

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Pastilhas de Zinco

Dizer que qualquer coisa é “mágica” não seria exatamente a terminologia médica correta. Mas o zinco quase merece o rótulo porque pode reduzir a duração do sintomas do vírus respiratório superior em 33 por cento. Essa é uma diferença significativa e pode significar que você está de pé muito mais cedo. Um estudo publicado no Biblioteca Nacional de Medicina analisaram os participantes que tomaram entre 80 e 92 miligramas por dia e descobriram que os sintomas terminaram 33% mais rápido que o grupo controle. Observe que o zinco pode causar náusea e nunca deve ser tomado com o estômago vazio.

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Líquidos Quentes

Chá e sopa de macarrão de galinha não são apenas reconfortantes – eles podem ajudar combater o congestionamento desagradável quando você está doente. Isso funciona em dois níveis, porque o congestionamento também pode interferir na sua capacidade de dormir à noite para combater o vírus. Líquidos quentes demonstraram ajuda muco fino, tornando-o mais fácil de expelir e permitindo que você limpe seu corpo mais rapidamente. As descobertas foram publicadas no Biblioteca Nacional de Medicina. Seja através de sopa de missô, sopa de macarrão de galinha, chá quente ou além, tome seus líquidos quentes quando estiver doente. Apenas evite café quando estiver doente, pois isso também pode interferir no bom sono.

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Sabugueiro

O sabugueiro, também chamado de Sambucus, faz parte de um grupo de plantas com flores que é carregado com antioxidantes e vitaminas que podem aumentar sua imunidade . Sabugueiro vem em muitas formas, incluindo cápsulas, chás e pós, mas um estudo fora do Biblioteca Nacional de Medicina examinaram especificamente os efeitos do xarope de sabugueiro preto. Os participantes tomaram 15 miligramas de xarope de sabugueiro, quatro vezes ao dia, durante cinco dias, quando doentes. Seus sintomas terminou em média quatro dias mais cedo do que aqueles que não consumiram o xarope.