As noites tardias mantêm você acordado?: Aqui estão 7 dicas para se tornar uma pessoa matinal

  Linda mulher acordando e esticando na cama enquanto bebe chá

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Você é uma pessoa da manhã ou uma coruja da noite? É uma pergunta comum que surge em muitas conversas. Se você é uma coruja noturna, pode ter sido estereotipado como irresponsável ou imaturo. O mundo decidiu que se você não estiver na cama por uma hora razoável, você não terá sua vida em ordem. Indivíduos noturnos devem realmente dar uma folga. A verdade é que eles apenas têm um ritmo circadiano diferente das pessoas da manhã. Isso não é culpa deles. Mas também não é o estilo de vida mais saudável.



Tornar-se uma pessoa matinal tem muitos benefícios. O jornal Comunicações da Natureza relata que ser uma pessoa matinal está associado a ter um índice de massa corporal (IMC) mais baixo . O mesmo estudo mostrou que a insônia é duas vezes mais comum entre os notívagos do que entre os matutinos. Um estudo imersivo de ansiedade e depressão publicado em NESDA encontrou uma ligação entre ser uma coruja da noite e um maior incidência de depressão. Você entendeu a ideia. Abandone seus hábitos noturnos e você poderá ver grandes vantagens. Limpe essa crosta de sono de seus olhos e tente estas dicas para se tornar uma pessoa matinal.

Diga não às atividades noturnas

  Mulher bonita afro-americana deitada no sofá e ouvindo música

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Um especialista do Conselho Nacional de Bem-Estar Mental explica que o cérebro humano gosta de rotinas porque as rotinas nos permitem saber o que está por vir. Isso é por que dando a si mesmo tempo para relaxar todas as noites são importantes; ele diz ao cérebro que é hora de dormir em breve. Agendar demais sua noite com atividades rouba esse precioso tempo de relaxamento. Tente terminar todas as atividades programadas algumas horas antes de dormir para ter tempo de relaxar.

Coma mais cedo

  Todas as receitas que você pode querer estão online

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Nosso horário de alimentação desempenha um grande papel no resto do nosso dia, e se você comer muito perto da hora de dormir, você pode se ver jogando e virando à noite. Especialistas da Cleveland Clinic recomendam comer pelo menos três horas antes de dormir. Comer mais perto da hora de dormir pode fazer com que seu processo digestivo o mantenha acordado.

Evite longos cochilos diurnos

  Jovem tirando uma soneca enquanto trabalhava ou estudava em casa

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Quem não gosta de uma boa soneca durante o dia? Uma soneca curta pode ajudá-lo a pressionar o botão de reset e acordar sentindo-se revigorado para a segunda metade do seu dia de trabalho. No entanto, a Clínica Mayo alerta que tirar uma soneca muito longa durante o dia pode atrapalhar o sono noturno. Mantenha cochilos de 20 ou 30 minutos se você não quiser pagar o preço quando for a hora dos verdadeiros Zs.

Faça o despertar recompensador

  Isto's time for breakfast

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Os seres humanos são motivados pelo prazer, então torne suas manhãs agradáveis. Mantenha uma comida favorita por perto para tomar no café da manhã. Coloque um programa de TV que você ama enquanto se veste e penteia o cabelo. Faça uma caminhada rápida e encontre todos os cachorros fofos para passear pela manhã – ei, o que quer que você faça. Encontre algo que você realmente só possa desfrutar de manhã e trate-se com isso logo ao acordar.

Levante-se quando um ciclo de sono terminar

  Mulher acorda e se espreguiça na cama de manhã

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Você provavelmente já passou por isso: você acorda sozinho, mais cedo do que deseja, volta a dormir e é acordado abruptamente mais tarde pelo alarme. Levantar-se pela primeira vez foi um pouco mais fácil , e com razão. Normalmente, quando você acorda sozinho, está terminando naturalmente um ciclo de sono. Especialistas da The Sleep Foundation dizem que é quando é mais fácil se levantar. Então tente o seguinte: quando você acordar sozinho – mesmo que seja mais cedo do que gostaria – apenas levante. Você pode achar que se sente mais descansado do que quando aperta a soneca.

Mova seu alarme

  O despertador está na cama

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Se o botão soneca é seu parceiro no crime, então você precisa se separar – literalmente. Coloque seu alarme na configuração de volume mais alto e, em seguida, movê-lo para longe. Coloque-o do outro lado da sala. Coloque-o em outra sala (a menos que você tenha colegas de quarto que o matarão por isso). Isso força você a se levantar e mover seu corpo para apertar o botão soneca. Quando chegar ao seu alarme, você provavelmente ficará fora da cama.

Faça a preparação matinal à noite

  Mulher faz uma xícara de café

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Se você vai se tornar uma pessoa matinal, as manhãs devem ser agradáveis ​​– não apressadas e estressadas. Então lide com qualquer preparação matinal na noite anterior . Arrume seu almoço, prepare sua roupa e coloque a cafeteira na preparação automática. Esses pequenos ajustes podem comprar de 15 a 30 minutos pela manhã para relaxar e aproveitar o AM.

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