Após o anúncio do novo livro infantil de Meghan Markle e o último ataque de Piers Morgan a ela, os usuários do Twitter fizeram o que fazem de melhor

cais morgan meghan markle

Fonte: MWE/Getty; Ben Birchall/Getty/Getty

Depois de descrever de Meghan Markle livro infantil recém-anunciado como aquele que deveria estar na “lista final atual para o título de livro mais ridiculamente inapropriado do mundo”, Piers Morgan foi completamente arrastado pelos usuários do Twitter hoje cedo – todos os quais já tiveram o suficiente de seu vitríolo obsessivo pela Duquesa.

De acordo com o comunicado de imprensa oficial do livro que foi distribuído ontem (4 de maio), Markle compartilhou que sua ideia foi originalmente inspirada em um poema do Dia dos Pais que ela escreveu para o príncipe Harry sobre “o vínculo especial” que ele tem com seu filho Archie. . Intitulado, O banco , Data limite relata que o livro está programado para ser lançado em 8 de junho e que foi descrito por sua editora como evocando “um profundo senso de calor, conexão e compaixão” enquanto fornece aos leitores “uma janela para momentos compartilhados e duradouros entre um grupo diversificado de pais e filhos – momentos de paz e reflexão, confiança e crença, descoberta e aprendizado e conforto duradouro”.

Com obras de arte feitas por Christian Robinson, Markle observou que o artista “em camadas de belas e etéreas ilustrações em aquarela que capturam o calor, a alegria e o conforto do relacionamento entre pais e filhos de todas as esferas da vida”.

Além do jab mencionado acima, lançado em Markle em uma coluna para a saída do Reino Unido O Correio Diário aquilo foi publicado mais tarde naquele dia , o último ataque de Morgan continuou dizendo que a duquesa “aparentemente [tem] uma sede ilimitada de cometer atos de hipocrisia gigantesca que buscam atenção” antes de observar que, em sua opinião, o anúncio do novo livro “parecia além da paródia”.

De forma contundente, mas previsível, as palavras de Morgan adotaram uma abordagem pessoal ao comentar o mais recente empreendimento de Markle. Trazendo à tona todo o drama que aconteceu com A monarquia , sua família e seu pai em particular – de quem ela se afastou – Morgan escreveu: “Eu me pergunto o quanto esses sentimentos comoventes vão ressoar com sua própria família, ou o de seu marido ? Para que não esqueçamos, a Sra. Markle deserdou impiedosamente seu pai, Thomas , e se recusa a ter qualquer coisa a ver com ele, apesar do fato de que agora vivem a apenas 70 milhas um do outro. Ela também teria deserdado todas as outras Markle, nenhuma das quais foi convidada para seu casamento”.

Falando em ambos ela e o príncipe , ele continuou mais tarde: “Os dois também marcaram a família real de Harry como um bando de racistas sem coração, embora nenhuma evidência tenha surgido para apoiar qualquer um de seus escandalosamente dolorosos e prejudiciais. reivindicações . E eles atacaram repetidamente a instituição da Monarquia e tudo o que ela representa.”

Para ser bem honesto, o discurso ridículo de Morgan sobre Markle seria engraçado – apenas fora de seu nível dramático – se não fosse tão perturbador. O fato de ele a antagonizar há anos e usar sua plataforma como um conhecido jornalista para vá atrás dela em um nível tão pessoal uma e outra vez é assustador. Embora saibamos que a Duquesa 'fantasma' ele , a quantidade de raiva que ele guarda e vomita publicamente em relação a ela não apenas enfraquece sua credibilidade como jornalista, mas também mostra e perpetua os padrões sociais patriarcais e misóginos de que os homens - homens brancos em particular - têm o direito de obter o que acreditam que merecem das mulheres e se não o fizerem, terão ainda mais direito a atuar. Por quanto tempo Morgan cuidará da ferida que ele não teve e nunca terá direito ao tempo e atenção de Markle?

Abaixo, veja o que os usuários do Twitter têm a dizer sobre sua última coluna.