A nova linha de shapewear da Lizzo, Yitty, parece 'boa como o inferno'

modelito yitty

Fonte: Cortesia de Yitty / Yitty

Três vezes vencedora do Grammy, Lizzo está expandindo seu império com uma marca de shapewear totalmente nova chamada Yitty.

Criada em parceria com a Fabletics, a nova marca da Lizzo oferecerá shapewear elegante e sexy, funcional e colorido para tamanhos XS a 6X a um preço acessível, variando de US$ 14,95 a US$ 69,95 para membros VIP da marca.

Nomeado após um 'apelido de infância' de Lizzo, um comunicado de imprensa sobre Yitty detalhado que o ethos da marca é “baseado nos princípios do amor próprio, confiança interior radical , e sem esforço, uso diário. ”

A marca visa criar roupas que as mulheres possam “celebrar suas curvas, acentuar sua beleza e ser elas mesmas sem remorso – não importa sua forma ou tamanho”.

Lizzo compartilhou que se inspirou para lançar o Yitty porque “estava cansada de ver esse shapewear triste e restritivo que literalmente ninguém queria vestir.”

'Eu tive uma epifania como, 'Quem pode realmente fazer algo sobre isso?'', disse ela, acrescentando. “Decidi aceitar o desafio de permitir que as mulheres se sintam sem remorso bom sobre si mesmos novamente.”

'Isto é uma carta de amor para meus grandes grrrls , e uma carta de boas-vindas a Every Body”, continuou o cantor de “Good As Hell” no Instagram. “Este *não* é um convite para mudar quem você é… esta é uma oportunidade de SER quem você é em seus termos…”

Outras especificidades da marca destacam que a Yitty é uma Carbon Neutral Company certificada com mais de 65% de seus estilos feitos com “fibras recicladas supermacias” e suas embalagens feitas com materiais 100% reciclados.

Sua estreia online em 12 de abril incluirá três coleções distintas:

• NEARLY NAKED é uma coleção leve e perfeita de estilos do dia-a-dia projetados para moldar confortavelmente e manter as curvas firmes.
  • MESH ME consiste em estilos de malha de alisamento que “misturam moda com função” que são projetados para serem usados ​​como roupas íntimas ou externas.
  • MAJOR LABEL inclui uma variedade de peças de estilo de vida diário que são super macias, super mandonas e super “YITTY”.

Ao falar sobre o fundador da marca, a presidente da Yitty, Kristen Dykstra, descreveu Lizzo como “a parceira de negócios por excelência”.

“Ela é famosa por sua música, mas amada por seu compromisso em promover mudanças sociais importantes. Criar esta marca tem sido um sonho de longo prazo dela; para revolucionar o shapewear e construir uma marca e uma comunidade que faça a diferença na vida das pessoas. Lizzo tem uma visão incrível para esta marca, e seu compromisso e paixão pelo que estamos criando juntos inspirou todos ao nosso redor . Estamos entusiasmados em fazer parceria com ela para dar vida à sua visão”, disse Dykstra.

Lizzo respondeu perguntas sobre o lançamento de Yitty e o que os consumidores podem esperar em um longo vídeo postado ontem em seu Instagram.

Assista abaixo.