8 maneiras acessíveis de começar seu treino de inverno

  treinos de inverno

Fonte: Westend61 / Getty

Está provado que mesmo os praticantes regulares de exercícios reduzirão seus treinos quando o inverno chegar. o Revista de Esporte e Ciências da Saúde relata que gelo, neve e chuva significativamente impactar a decisão de ir ao ar livre para algum exercício . Mas você não precisava ouvir isso de algum jornal científico: todo mundo sabe que malhar é apenas mais agradável quando o sol está brilhando. Até mesmo ir à academia parece mais fácil quando você não precisa enfrentar estradas geladas ou chuva forte para chegar lá. No entanto, o inverno pode ser quando você mais precisa de exercícios. As endorfinas que você obtém ao se exercitar podem ajudar na batalha contra o Transtorno Afetivo Sazonal (cujos sintomas cobrimos aqui ). E, em uma nota mais superficial, ninguém gosta de sentir que há uma corrida louca para perder alguns quilos quando a temporada de cropped voltar.



O inverno pode parecer uma época em que o exercício está fora do bolso, porque essas academias caras e sofisticadas oferecem todas as coisas certas para levá-lo a uma aula de ginástica - como lindas jacuzzis e saunas. Mas se você estiver com orçamento limitado, existem algumas maneiras bastante divertidas e eficazes de se exercitar neste inverno.

  treinos de inverno

Fonte: Elena Popova / Getty

Faça escalada indoor

Se você quer ficar em forma quando a temperatura cai, você precisa saber sobre escalada porque ajuda você a queimar entre 500 e 900 calorias por hora. A escalada indoor é perfeita para aqueles que precisam de uma maneira de continuar seu amor pela escalada quando as temperaturas caem ou para aqueles que procuram experimentar algo novo que faça sua adrenalina subir. Se você estiver em Fort Lauderdale, Flórida, não deixe de conferir Penhascos de Coral – a primeira academia de escalada queer de propriedade de uma mulher negra no país. Campo base de melanina escreveu um artigo sobre a incrível história de como um alpinista de Vancouver arrecadou mais de US $ 100.000 durante a pandemia para salvar a academia , que ainda está aberto e próspero. Aqueles em Denver, CO devem conferir Escalada de Dedos de Besta , que também é de propriedade de negros e oferece aulas para iniciantes, alpinistas avançados e jovens. Onde quer que você esteja no país, você pode encontrar uma academia de escalada perto de você nesta lista fornecida por Escalada Interna.

  treinos de inverno

Fonte: Tempura / Getty

Obter um mini trampolim

Se você deseja encontrar uma maneira divertida e eficaz de se exercitar em casa sem precisar montar uma academia completa em casa, invista em um minitrampolim. Este da Target custa $ 49 e suporta até 250 libras e esse da Amazon custa US$ 52 e tem uma barra de treinamento cardio. É difícil não se sentir feliz quando você está pulando em um trampolim, mas o tempo todo, você está recebendo um bom treino sorrateiro Na verdade, você pode queimar tantas calorias em 10 minutos de salto no trampolim quanto em 30 minutos de jogging, e você pode queimar até 1.000 calorias por hora em um trampolim. Apenas certifique-se de usá-lo ao ar livre ou em uma sala com espaço suficiente no teto - mas os trampolins de exercício não são tão saltitantes quanto os das crianças.

  treinos de inverno

Fonte: Fly View Productions / Getty

Faça aulas de ioga virtuais lideradas por negros com um propósito

Se você gostaria de praticar ioga da sua sala de estar enquanto apoia um centro de ioga fazendo algumas coisas ótimas, pegue um dos Dharma Yoga aulas virtuais. Fundado por Sonya Enchill, o Dharma Yoga oferece aulas virtuais para todos os níveis. As aulas são baseadas em doações, e o centro usa suas doações para algumas iniciativas incríveis, incluindo o financiamento de seu programa de ioga e meditação para jovens em risco, seu programa Recovery Yoga, que combina o programa de 12 passos com ioga e meditação para ajudar aqueles em recuperação de vícios e seu Project Remember, que fornece orientação sobre ioga e meditação às vítimas de violência doméstica.

  treinos de inverno

Fonte: ljubaphoto / Getty

Obtenha uma associação Trill Fit

Trill Fit está sediada em Boston, mas oferece muitas de suas aulas on-line, como Escultura, Dança Cardio, Ass & Abs e além. Eles também oferecer aulas online ao vivo para quem gosta da intensidade de interagir com um treinador. Este estúdio boutique de propriedade de negros oferece assinaturas mensais por US $ 40 que você pode cancelar a qualquer momento. Procurando inspirar e ajudar outras mulheres negras que aspiram a ser treinadoras de fitness, a Trill Fitt tem seu programa Instructors of Color Scholarship, oferecendo bolsas de estudo que ajudam a subsidiar o custo de certificações de treinamento para mulheres de cor.

  treinos de inverno

Fonte: Adam e Kev / Getty

Andar de trenó

Se você quer libertar a criança dentro de você e há neve em sua área, não se esqueça da atividade incrivelmente divertida e cardio-intensa do trenó. Cada vez que você termina um passeio, você tem que caminhar todo o caminho de volta até a colina para fazer outro, mas a emoção de acelerando morro abaixo é motivação suficiente. E, a propósito, como se caminhar ladeira acima não bastasse – é ainda mais extenuante na neve. Você queima quase 500 calorias por hora subindo a montanha com pó fresco (e mais se estiver rebocando uma criança para cima com você). Se você não tem um trenó ou não quer comprar um porque está com pouco espaço de armazenamento , existem itens que você provavelmente já tem em casa e pode usar. Tente usar uma assadeira, um cesto de roupa suja, um colchão de ar, uma tampa de lata de lixo ou até mesmo uma caixa de areia para gatinhos. Esta atividade é totalmente gratuita e permite que você se apoie no clima de inverno em vez de tentar escapar dele.

  treinos de inverno

Fonte: Geber86 / Getty

Junte-se a uma caminhada com afro ao ar livre

Em sua declaração de missão, a Outdoor Afro se descreve como um grupo que “celebra e inspira conexões negras e liderança na natureza”. Eles têm programas de voluntários e doadores para apoiar seus projetos, como o Swimmership, um programa de pague o que puder que ensina participantes de todas as idades na comunidade negra como nadar. Mas se você quiser apenas caminhar em algum lugar bonito com amigos que pensam como você, junte-se a uma de suas caminhadas. Eles têm filiais em todo o país. Encontre um mapa de seus grupos aqui . Junte-se a um grupo e descubra encontros locais que organizam caminhadas, pesca, caiaque, ciclismo e passeios de natação.

  treinos de inverno

Fonte: Violeta Stoimenova / Getty

Use itens domésticos para treinamento de resistência

O treinamento de força e resistência é uma parte importante de um treino de corpo inteiro. Mas a menos que você seja um fisiculturista , investir em todos os equipamentos pode ficar muito caro. Felizmente, há muitos itens que você provavelmente já tem em sua casa que você pode uso para treinamento de força e resistência . Dois jarros de sabão em pó podem fazer grandes pesos para os braços. Dois grandes jarros de água podem ter o mesmo efeito. Encha uma mochila com itens pesados ​​e prenda-a no peito para um peso frontal durante exercícios como flexões. Pegue uma corda e enrole-a em torno de uma árvore e use-a como se fosse uma faixa de resistência.

  treinos de inverno

Fonte: Adam e Kev / Getty

Patinagem no gelo

Você pode queimar entre 600 a 800 calorias por hora de patinação no gelo e o inverno é a época do ano perfeita para aproveitar as pistas em sua área. Como nos cinemas, muitas pistas de patinação oferecem preços com desconto fora do horário comercial. Em alguns casos, se você estiver comprometidos a patinar regularmente , você pode comprar um passe de temporada que renderá ótimos descontos por sessão em vez de pagar cada vez que for. Muitas pistas de skate oferecem aluguel de patins por US $ 7 a US $ 10, ou se você acha que pode realmente entrar no esporte, pode procurar em sites de artigos esportivos usados ​​verificados, como Play It Again Sports ou SidelineWap, para patins usados ​​e recondicionados que estão em boas condições.