6 benefícios do exercício que não têm nada a ver com a aparência em forma

  Puxar corda

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A falta de exercício é a causa de várias doenças crônicas , relata o Biblioteca Nacional de Medicina , incluindo algumas que são as principais causas de morte na comunidade negra, como diabetes tipo 2, derrame e doenças cardíacas. Mesmo que o exercício possa prolongar a vida, os americanos não estão fazendo isso o suficiente. De fato, uma pesquisa realizada pela OnePoll em nome do Gympass descobriu que quase metade dos entrevistados dizem que estão muito ocupados para se exercitar. Ironicamente, quase 80% também disseram que se sentem mais felizes quando seguem uma rotina de exercícios.



Tudo isso para dizer que há uma boa razão para celebrarmos o Dia Nacional do Fitness – um dia dedicado ao foco na saúde física e mental. Mas não é nenhum segredo que muitas mensagens em torno do fitness podem ter a ver com a imagem corporal. E em uma sociedade que está tentando se afastar da fixação da imagem corporal, o exercício precisa de um pouco de rebranding. É por isso MADAMENOIR está listando vários benefícios do exercício que não têm nada a ver com sua aparência.

Adicione estrutura ao seu dia

  Conversando antes da aula de ioga

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Se você luta para desenvolver uma rotina diária, o exercício pode ajudar com isso. Saber que você vai à academia ou faz sua corrida em um horário definido todos os dias incentiva você a fazer mais planejamento , identificando bolsões de tempo em torno de sua rotina de exercícios para realizar outras tarefas. Professores da Rutgers e da Ohio State University analisaram os hábitos de pessoas saudáveis ​​e descobriram que aqueles que têm uma rotina de horários são mais felizes. Então, porque malhar força uma rotina no seu dia, você pode se sentir mais feliz por isso.

Ganhe autodisciplina

  Mulher exercitando em uma bola de fitness em casa

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O exercício é uma maneira simples de praticar um hábito associado ao sucesso: fazer algo que você não sente vontade de fazer. Isso também é conhecido como autodisciplina. Fazer repetidamente algo que o aproxime de seus objetivos, mesmo quando você não está com vontade, fortalece seu cérebro e coloca você nessa mentalidade de “sem desculpas”. De fato, uma pesquisa da Biblioteca Nacional de Medicina descobriu que as pessoas experimentam um aumento geral de sentimentos de controle, competência e auto-estima após o exercício. Se você pode correr esses oito quilômetros quando não está com vontade, não há limites para o que mais você pode fazer.

Socializar

  Tiro de alto ângulo de duas mulheres conversando durante uma aula de ioga

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Dependendo do tipo de exercício que você faz, malhar pode ser social. Você pode participar de uma aula de fitness e se tornar amigo dos outros participantes, tomando café e saindo depois. Ou você pode simplesmente entrar em uma academia e conheça os outros membros e o pessoal. Isso pode ser especialmente útil para quem trabalha em casa e não recebe muita interação de sua profissão, porque a socialização é importante para a saúde mental.

Patronize uma pequena empresa

  Boxer feminino feliz segurando saco de pancadas no health club

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Você pode usar seu treino como uma forma de patrocinar uma pequena empresa ou um empreendedor. Compre uma assinatura de uma academia ou estúdio de boxe de propriedade de negros em sua cidade (nomeamos alguns que amamos aqui ). Conhece um personal trainer que está construindo sua lista de clientes e poderia precisar de uma ajudinha? Contrate-os para algumas sessões. Adquira seu equipamento de treino ou guarda-roupa de uma pequena empresa. Se gastar seu dinheiro em negócios locais é importante para você, o setor de fitness está cheio deles.

Obter um guarda-roupa de treino bonito

  Mulher fazendo abdominais com treinador no ginásio

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Ninguém pode culpá-lo por amar a chance de fazer umas comprinhas. Talvez para você, se o guarda-roupa for fofo, você faça a maldita coisa. Um ótimo guarda-roupa de escritório deixa você animado para um novo emprego. Um ótimo guarda-roupa de treino pode deixá-lo animado para ir à academia. Além disso, algumas roupas de treino hoje são tão fofas que você só vai querer usá-las enquanto faz recados pela cidade. (Nós listamos marcas de guarda-roupa de fitness de propriedade de negros que amamos aqui ).

Sentir-se mais feliz

  Mulher malhando em uma esteira

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Pesquisas da Biblioteca Nacional de Medicina mostram que mesmo curtos períodos de exercício aumentam os níveis de serotonina e endorfinas no cérebro, ajudando você a se sentir mais feliz. Esqueça de se sentir mais feliz porque o tamanho do seu vestido diminui ou o número na balança diminui. Você nem precisa esperar por esses resultados para se sentir animado. O simples ato de exercício faz você se sentir mais feliz, imediatamente. É apenas ciência.